INSTAGRAM DESMENTE BOATO DE QUE REVELARÁ QUEM VISITOU PERFIL DOS USUÁRIOS

Imagem
  O Instagram negou que esteja trabalhando em um recurso que permite ao usuário saber quem visitou o seu perfil. O rumor circulou nas redes sociais nos últimos dias, mas é falso. “Informamos que os rumores do Instagram mostrar as pessoas que visitaram os perfil na aba ‘Atividade’ não são verdadeiros”, afirmou ao g1 um porta-voz da Meta, controladora da rede social. O boato começou com uma imagem compartilhada no Twitter que imitava uma tela do Instagram. Ela mostra a tela de notificações do aplicativo, com um trecho indicando as pessoas que teriam visitado o perfil do usuário. No entanto, o trecho sobre a suposta novidade é resultado de uma edição de imagem. O autor da foto usou uma letra parecida com a do aplicativo do Instagram para escrever a notificação que estaria sendo liberada pela rede social. g1

QUADRILHA FORTEMENTE ARMADA INVDE ESCOLA, RENDE FUNCIONÁRIOS E FAZ ARRASTÃO EM ZONA RURAL DO RN

 

Foto: Reprodução

Uma quadrilha, com quatro homens fortemente armados, invadiram uma escola na zona rural de Mossoró nesta quarta-feira (8), renderam funcionários e alunos e fizeram um arrastão. O crime aconteceu por volta das 15h40, na Comunidade Passagem de Pedras. Os criminosos chegaram a pé e entraram pelo portão da frente.

Segundo funcionários, a escola não tem porteiro, nem segurança. Segundo um deles, que preferiram não se identificar, os bandidos ameaçavam a todos o tempo todo. “Começaram a colocar todos dentro de uma sala de aula e pegar todos os nossos pertences, sempre avisando que iriam ‘passar fogo’. Mostravam as armas o tempo inteiro. Os alunos estavam pânico”.

Depois de colocar todas as vítimas em uma sala, o bandidos fizeram um arrastão em todos os espaços da escola e, em seguida, fugiram levando pertences das vítimas, objetos da escola e o carro de um dos professores. O assalto durou cerca de 15 minutos.

Policiais a Companhia Independente de Polícia Rodoviária Estadual (Cipre) foram informados sobre o assalto e foram até o local. No trajeto, eles se depararam com os criminosos no carro que tinham roubado. Os criminosos foram perseguidos pelos policiais e houve troca de tiros. Os suspeitos acabaram batendo o carro em uma árvore e fugiram por dentro do matagal.

Os policiais conseguiram recuperar os itens roubados como celulares, relógios, algumas joias, impressora, equipamento de som e outros objetos. Os funcionários da escola registraram boletim de ocorrência.

Em nota, a prefeitura de Mossoró informou que a Secretaria Municipal de Educação (SME) e a Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESDEM) estão trabalhando para implantar um sistema de monitoramento eletrônico nas unidades de ensino da rede municipal.

A nota diz ainda que a SME também está providenciando a contratação de porteiros para escolas e Unidades de Educação Infantil (UEIs). “As Secretarias de Educação e de Segurança já estão tomando todas as medidas necessárias para inibir ações dessa natureza”.

96 FM

Notícias mais lidas na semana.

VÍDEO: POLICIAL PENAL É ASSASSINADO EM UM BAR NA CIDADE DE NOVA CRUZ

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE NOVA CRUZ ESTÁ EM UMA SITUAÇÃO CADA VEZ MAIS COMPLICADA COM A JUSTIÇA E PARECE ESTAR FICANDO SEM SAÍDA

"MÉDICO DO POVO" , DR ESTÁCIO, É O NOME DO PSDB NO AGRESTE PARA DISPUTA DE UMA VAGA DE DEPUTADO FEDERAL

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA