ABC JOGA BEM, PRESSIONA MAS FICA SOMENTE NO EMPATE COM O MIRASSOL NO FRASQUEIRÃO

Imagem
  ABC e Mirassol ficaram somente no 0 a 0 neste sábado (1º) no Estádio Frasqueirão. O alvinegro criou várias chances, pressionou ao longo do jogo mas não foi sufiente para tirar o zero do marcador. O segundo e decisivo jogo será disputado em Mirassol, no próximo sábado (8) às 17 horas. 

RADARES NA VIA COSTEIRA VÃO COMEÇAR A OPERAR ATÉ O FINAL DE JULHO

 


O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran) iniciou um trabalho educativo alertando motoristas a respeito da ativação de radares de velocidade que passarão a funcionar na Via Costeira até o final do mês de julho. A medida tem como foco a redução de acidentes e a preservação da vida de condutores e pedestres que trafegam naquela rodovia.

“Além das placas informando sobre o monitoramento eletrônico da Via Costeira e da velocidade máxima informada em todos os trechos, previamente o Detran iniciou um trabalho educativo alertando os condutores sobre a ativação dos radares e reforçando as atitudes de obediência a sinalização, respeitando, principalmente, o limite de velocidade estabelecido na Via Costeira”, explicou Flávio Câmara, subcoordenador de Educação de Trânsito do Detran.

O trabalho educativo desenvolvido pelo Detran age antes mesmo da ativação dos redutores de velocidade eletrônico, buscando informar e conscientizar os motoristas sobre a importância de obedecer a sinalização de trânsito. Novas blitzen educativas serão realizadas pelo Detran na Via Costeira antes de colocar em funcionamento a fiscalização
eletrônica.

Notícias mais lidas na semana.

EM PASSAGEM, PASSEATA E COMÍCIO MOSTRA FORÇA E LIDERANÇA DO PREFEITO JUNINHO EM APOIO AO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

NO RN, LULA ABRE MAIS DE 32 PONTOS DE VANTAGEM SOBRE BOLSONARO

PESQUISA EXATUS: FÁTIMA CHEGA A 46,50%; FÁBIO DANTAS 12,55% E STYVENSON 11,15%

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA