INSTAGRAM DESMENTE BOATO DE QUE REVELARÁ QUEM VISITOU PERFIL DOS USUÁRIOS

Imagem
  O Instagram negou que esteja trabalhando em um recurso que permite ao usuário saber quem visitou o seu perfil. O rumor circulou nas redes sociais nos últimos dias, mas é falso. “Informamos que os rumores do Instagram mostrar as pessoas que visitaram os perfil na aba ‘Atividade’ não são verdadeiros”, afirmou ao g1 um porta-voz da Meta, controladora da rede social. O boato começou com uma imagem compartilhada no Twitter que imitava uma tela do Instagram. Ela mostra a tela de notificações do aplicativo, com um trecho indicando as pessoas que teriam visitado o perfil do usuário. No entanto, o trecho sobre a suposta novidade é resultado de uma edição de imagem. O autor da foto usou uma letra parecida com a do aplicativo do Instagram para escrever a notificação que estaria sendo liberada pela rede social. g1

RIO GRANDE DO NORTE TEM A MAIOR REDUÇÃO NA PRODUÇÃO DE LEITE INDUSTRIALIZADO DO NORDESTE


 

O Rio Grande do Norte foi o estado do Nordeste que apresentou maior redução na produção de leite no comparativo entre o primeiro trimestre de 2022 e último trimestre de 2021. De acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a produção caiu 9,7% no RN no primeiro trimestre deste ano.

O RN produziu, nos meses de janeiro a março deste ano, 16,7 milhões de litros de leite industrializado. Em comparação aos dois trimestres anteriores, houve uma diminuição no volume de leite. Foram 17,7 milhões de litros no terceiro trimestre de 2021 e 18,5 milhões de litros no trimestre seguinte.

Os dados são da Estatística da Produção Pecuária, divulgada nesta quinta-feira (8) pelo instituto. Também apresentaram reduções, porém inferiores ao RN, os estados do Maranhão (-4,9%) e Piauí (-2,9%).

Entre todas as unidades da federação, o Rio Grande do Norte teve a quinta menor produção de leite industrializado do Brasil no período.

O Rio Grande do Norte apresentou redução no abate suínos. De acordo com a estatística, 4.134 animais dessa tipificação foram abatidos no estado nos três primeiros meses. O número é 10% inferior ao registrado nos três últimos meses do último ano.

No entanto, se o comparativo for feito com os três primeiros meses dos anos anteriores, a marca é a melhor desde o início da série histórica, em 1997.No Nordeste, foi observada uma tendência de diminuição, com destaque para o Ceará que registrou a maior queda (12%). O único estado da região que apresentou aumento foi o Maranhão (11%).

Em relação aos bovinos, o RN registrou o abate de 18.252 cabeças (bois, vacas, novilhos, novilhas, vitelos e vitelas) no primeiro trimestre de 2022. Esse foi o quarto trimestre seguido em que a quantidade de bovinos abatidos aumenta no estado. Além disso, o abate bovino norte-rio-grandense apresenta a maior sequência de aumentos consecutivos no país.

Notícias mais lidas na semana.

VÍDEO: POLICIAL PENAL É ASSASSINADO EM UM BAR NA CIDADE DE NOVA CRUZ

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE NOVA CRUZ ESTÁ EM UMA SITUAÇÃO CADA VEZ MAIS COMPLICADA COM A JUSTIÇA E PARECE ESTAR FICANDO SEM SAÍDA

"MÉDICO DO POVO" , DR ESTÁCIO, É O NOME DO PSDB NO AGRESTE PARA DISPUTA DE UMA VAGA DE DEPUTADO FEDERAL

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA