PREFEITO JOSÉ ARNOR DE JUNDIÁ/RN AUTORIZOU PAGAMENTO DOS SERVIDORES DO MÊS DE JUNHO NESTA QUINTA (30)

Imagem
  O Prefeito Municipal de Jundiá, José Arnor, autorizou o pagamento do salário dos servidores efetivos, comissionados e contratados referente ao mês de JUNHO. Valores foram creditados nesta quinta-feira 30, de acordo com o setor de cada servidor. Isso mostra o compromisso mantido pela prefeitura, valorizando os servidores Com o pagamento dos salários, mais uma vez dentro do mês trabalhado. A gestão mostra a importância que os servidores públicos tem para o bom funcionamento da Administração Municipal, além de injetar dinheiro na economia local.

RN REGISTRA EM ABRIL MELHOR DESEMPENHO NO SETOR DE SERVIÇOS DO PAÍS

 


O Rio Grande do Norte registrou em abril uma alta de 7,9% no volume de serviços e teve o melhor desempenho do país, de acordo com a Pesquisa Mensal de Serviços (PMS), do IBGE. Os dados do levantamento apontam que o RN teve aproximadamente 40 vezes a média nacional (0,2%) e que atingiu o maior valor desde 2011.

Segundo o IBGE, mais da metade dos estados teve valor negativo no índice que mede o volume de serviços, sendo cinco da região Nordeste.

Além do RN, só outros três estados conseguiram desempenho positivo no Nordeste: Ceará (2,4%), Alagoas (0,9%) e Maranhão (0,9%).

Apesar do melhor resultado no volume de serviços, o RN teve índice de variação de receita de 3,7%. O crescimento colocou o estado potiguar entre os primeiros colocados, atrás de Amapá (11,7%) e Mato Grosso Sul (5,5%).

g1 RN

Notícias mais lidas na semana.

"CORAÇÃO NORDESTINO" DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE É A CAMPEÃ DO FESTIVAL DE QUADRILHAS JUNINAS DE NOVA CRUZ-RN

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE NOVA CRUZ ESTÁ EM UMA SITUAÇÃO CADA VEZ MAIS COMPLICADA COM A JUSTIÇA E PARECE ESTAR FICANDO SEM SAÍDA

"MÉDICO DO POVO" , DR ESTÁCIO, É O NOME DO PSDB NO AGRESTE PARA DISPUTA DE UMA VAGA DE DEPUTADO FEDERAL

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA