ABC JOGA BEM, PRESSIONA MAS FICA SOMENTE NO EMPATE COM O MIRASSOL NO FRASQUEIRÃO

Imagem
  ABC e Mirassol ficaram somente no 0 a 0 neste sábado (1º) no Estádio Frasqueirão. O alvinegro criou várias chances, pressionou ao longo do jogo mas não foi sufiente para tirar o zero do marcador. O segundo e decisivo jogo será disputado em Mirassol, no próximo sábado (8) às 17 horas. 

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE NOVA CRUZ ESTÁ EM UMA SITUAÇÃO CADA VEZ MAIS COMPLICADA COM A JUSTIÇA E PARECE ESTAR FICANDO SEM SAÍDA

Foto/Cedida: Sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Nova Cruz/RN :          


A organização é alvo de uma investigação do Ministério Público do Trabalho e, a cada dia, mais e mais falcatruas quanto ao uso dos recursos dos associados estão vindo à tona, resultado de uma gestão obscura e nada preocupada em melhorar a vida do agricultor, mas apenas com ganância por dinheiro e poder.

Sequer a prestação de contas do último ano (2021) o sindicato foi capaz de apresentar, mesmo quando seu estatuto estipula que isso deve ser feito até março do ano seguinte (2022).

E tem mais: na hora de apresentar a defesa ao processo que responde pelos desmandos da atual gestão, o sindicato pediu ainda mais prazo, apesar de que já haviam sido dados 15 dias, e quando apresentou tal defesa não foi capaz de convencer a Justiça, afinal o MPT pediu perícia da documentação apresentada.

Eles se sentem donos do sindicato e há indícios de diversos “pagamentos” irregularidades para parentes dos gestores, como mãe, pai, irmãos, esposa e sobrinhos.

Pra não perder a boquinha, até “urna intinerante” os gestores do sindicato inventaram pra fraudar as eleições, mas na medida em que a investigação avança, parece que nada disso irá ficar na impunidade.


Foto: Cedida


Notícias mais lidas na semana.

EM PASSAGEM, PASSEATA E COMÍCIO MOSTRA FORÇA E LIDERANÇA DO PREFEITO JUNINHO EM APOIO AO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

NO RN, LULA ABRE MAIS DE 32 PONTOS DE VANTAGEM SOBRE BOLSONARO

PESQUISA EXATUS: FÁTIMA CHEGA A 46,50%; FÁBIO DANTAS 12,55% E STYVENSON 11,15%

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA