SUSPEITO DE MATAR POLICIAL CIVIL EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU MORRE EM CONFRONTO COM A PM

  Na noite deste domingo(3), por volta das 20h15, policiais da Força Tática do 4° Batalhão da Polícia Militar (BPM), entraram em confronto com o suspeito de participação no homicídio do policial civil Cláudio Ferreira da Silva, de 49 anos, em São José de Mipibu. Segundo a PM, o confronto aconteceu durante o patrulhamento da equipe na Rua Dona Isabel de Brito Lima, no bairro Igapó, Zona Norte de Natal. A PM informou ter recebido informações de um popular de que um homem suspeito de ter participado do homicídio de Cláudio Ferreira da Silva estaria em uma casa na região. A equipe foi acionada e, ao chegar no local, foi surpreendida pelo suspeito com disparos de arma de fogo. Durante o confronto, o suspeito foi atingido e levado ao Hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal, onde veio a óbito. O acusado tinha 20 anos e portava uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 38, com quatro munições intactas e uma deflagrada. Informações sobre a identidade do homem não foram repassadas.

VÍDEO: DENGUE ESTÁ EM 'DESCONTROLE' NO RN E DEVERIA PREOCUPAR MAIS QUE COVID, AFIRMA RICARDO VALENTIM


 

O pesquisador Ricardo Valentim, diretor do Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde da UFRN (Lais), afirmou nesta terça-feira (7) que a epidemia de dengue registrada no Rio Grande do Norte deveria preocupar as autoridades mais que a pandemia de Covid-19.

Em entrevista à Jovem Pan Natal (89,9 FM), o professor disse que a doença está “descontrolada” no Estado e que é preciso investir em ações de prevenção. “No caso do Rio Grande do Norte, nós temos um descontrole com relação à dengue. Existe uma sazonalidade com relação a ela, mas a prevenção pode ocorrer. Hoje o problema que nós temos no Estado é dengue”, afirmou Ricardo Valentim.

Segundo o diretor do Lais/UFRN, hoje o Rio Grande do Norte tem mais pacientes internados com dengue do que com Covid-19. “Todas as ações deveriam ser para isso (prevenção da dengue), que é muito mais fácil. É um manejo fácil. Essas questões da educação em saúde devem ser permanentes, constantes e iniciar nas escolas”, destacou.

A principal medida de prevenção da dengue é impedir o acúmulo de água parada, que facilita a proliferação do mosquito Aedes aegypti, que transmite a dengue e outras arboviroses, como chikungunya e zika.

Com informações da 98 FM


Notícias mais lidas na semana.

VÍDEO: POLICIAL PENAL É ASSASSINADO EM UM BAR NA CIDADE DE NOVA CRUZ

SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS DE NOVA CRUZ ESTÁ EM UMA SITUAÇÃO CADA VEZ MAIS COMPLICADA COM A JUSTIÇA E PARECE ESTAR FICANDO SEM SAÍDA

"MÉDICO DO POVO" , DR ESTÁCIO, É O NOME DO PSDB NO AGRESTE PARA DISPUTA DE UMA VAGA DE DEPUTADO FEDERAL

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA