ABC PERDE PARA O FIGUEIRENSE E SE CLASSIFICA EM 6º; VEJA GRUPOS DA SEGUNDA FASE DA SÉRIE C

Imagem
  O encontro entre Figueirense e ABC na 19ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro terminou com vitória do time de Santa Catarina na tarde deste sábado, por 2 a 1, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Tito anotou os gols do Furacão, enquanto Allan Uchôa fez para a equipe Potiguar. Com o resultado da partida e também os duelos que completaram a rodada, Figueirense e ABC estarão no mesmo grupo na próxima etapa da Série C. Paysandu e Vitória completam a lista. O outro grupo será formado por Mirassol-SP, Volta Redonda-RJ, Botafogo-SP e Aparecidense-GO. Os dois primeiros colocados de cara grupo garantem vaga nas semifinais e também na Série B 2023.

ABC FAZ NOVAS CONTRATAÇÕES PARA SÉRIE C

 


Foi formalizado pelo ABC o acerto com o atacante Wesley Piontek. Foi publicado no Boletim Informativo Diário – BID, da Confederação Brasileira de Futebol – CBF, o contrato do atleta. Também foi anunciado o meia Júlio Rusch, ex-Inter de Limeira/SP. Até 3 de agosto, um novo atacante e outro meia assinarão com o clube, esse é o prazo para permitir a troca de nomes inscritos na Série C do Campeonato Brasileiro, tendo um limite máximo de até oito jogadores.

De acordo com Gustavo Cartaxo, diretor de Futebol do clube, há uma possibilidade de “troca” de inscritos em confirmação pela CBF, e isso, ajuda muito os clubes da Terceira Divisão que querem se reforçar.

“Os clubes da Série B não estavam dispensando atletas, uma vez que a janela deles ainda não abriu. Por isso, é essencial que haja essa possibilidade de substituição para que possamos nos reforçar observando esse mercado”, disse o diretor.

Notícias mais lidas na semana.

CRIMINOSOS INVADEM MUNICÍPIO, ATACAM DELEGACIA A TIROS E EXPLODEM COFRE DE POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM SÍTIO NOVO/RN

R$ 25 BILHÕES DO PIS/PASEP ESTÃO PARADOS NO BANCO; SAIBA QUEM PODE SACAR

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/SÃO GONÇALO/PREFEITO: PAULINHO TEM 59,6% DAS INTENÇÕES DE VOTOS CONTRA 26,4% DE POTI NETO