REAJUSTE NO SALÁRIO DOS SERVIDORES E MAGISTRADOS DA JUSTIÇA É APROVADO NO STF

Imagem
  Supremo Tribunal Federal. Foto: Marcello Casa JR / Agência Brasil Nesta quarta-feira, 10, aconteceu uma sessão administrativa, onde, ministros do STF votaram a proposta de  18% no reajuste do salário dos servidores e magistrados da Justiça. A proposta foi votada por sete ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Dessa maneira, o valor que a corte suprema passará a receber será de R$ 46 mil por mês. Por servir como teto para os salários de todo o funcionalismo público, sempre que a remuneração dos ministros do Supremo é reajustada, tem o potencial de gerar efeito cascata, com impacto também no orçamento do Executivo e do Legislativo. Um aumento voltado para os servidores do Poder Judiciário, com o mesmo valor percentual, também foi votado pelos ministros. O responsável por marcar a votação foi Luiz Fux, presidente do STF. Os ministros também votaram um aumento com o mesmo porcentual para os servidores do Poder Judiciário. O reajuste ainda passará por votação no Congresso após ser a

BANDIDO EM FUGA INVADE RESIDÊNCIA EM CIDADE SATÉLITE E ATIRA EM MORADORES; MULHER FICA FERIDA E FILHO MORRE

 

Imagem: reprodução/Ilustrativa


Um homem ainda não identificado é apontado pela polícia como autor de dois assassinatos, na madruga deste sábado (09), em duas ações distintas. O primeiro crime, ocorreu no bairro Cidade da Esperança, próximo ao terminal rodoviário, quando o suspeito teria discutido com o comparsa e efetuado disparos contra ele. A vítima, de acordo com a polícia, chegou a óbito no local.

Na fuga o criminoso se deslocou de carro para o conjunto Satélite e para escapar da polícia invadiu uma residência, lá os moradores foram surpreendidos, mãe e filho ficaram frente a frente com o indivíduo que atirou contra os dois, a mulher foi baleada e o filho dela. De acordo com o Tenente Coronel Givanildo, comandante do 9º Batalhão, as vítimas foram socorridas, mas o jovem não resistiu aos ferimentos.

Um aparato policial foi acionado para prender o assassino, porém após roubar uma moto e uma Pajero o homem conseguiu fugir por uma região de morro, no bairro Planalto.

O rapaz morto na ação criminosa foi identificado como João Victor Queiroz Munay Dantas, de 21 anos. Ele trabalhava como técnico em eletrotécnica e fazia especialização em em Energia Eólica.

Portal BO

Notícias mais lidas na semana.

CRIMINOSOS INVADEM MUNICÍPIO, ATACAM DELEGACIA A TIROS E EXPLODEM COFRE DE POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM SÍTIO NOVO/RN

TRAGÉDIA: DOIS MORREM E DOIS FICAM FERIDOS APÓS TIROTEIO EM FESTA NO RN

EM NATAL, BANDIDOS EXPLODEM POSTO DE COMBUSTÍVEIS NO BAIRRO PLANALTO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA