11 CIDADES DO RN SUSPENDEM VACINAÇÃO CONTRA A COVID DE CRIANÇAS DE 3 A 5 ANOS POR FALTA DE CORONAVAC

Imagem
  Pelo menos 11 cidades do Rio Grande do Norte suspenderam a vacinação contra a Covid de crianças de 3 a 5 anos por falta de Coronavac. A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap). De acordo com a Sesap, não há previsão de chegada de mais doses da vacina. No dia 13 de julho, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou a aplicação da vacina em crianças de 3 a 5 anos. Antes disso, as crianças de 5 anos só podiam receber a vacina da Pfizer; as de 3 e 4 não podiam ser imunizadas. No RN, os municípios que suspenderam a vacinação são: Vera Cruz Montanhas Serra de São Bento Tibau do Sul Lajes Pintadas Lagoa de Velhos Senador Elói de Souza Jaçanã Japi Parnamirim No Rio Grande do Norte a vacinação de crianças de 3 a 5 anos começou no dia 18 de julho por Natal, Mossoró e Parnamirim. À época, a Sesap informou que o RN não tinha doses suficientes de CoronaVac para vacinação de crianças entre 3 e 5 anos de idades. G1 RN

'BOLSONARO COMETE UMA SÉRIE DE CRIMES' DIZ RANDOLFE RODRIGUES

 


Randolfe Rodrigues (REDE-AP) disse que trabalha para tirar do papel a CPI do MEC, comissão que está apurando denúncias sobre o balcão de negócios instalado no Ministério da Educação. Rodrigues é oposição no Senado e está aguerrido em plenário e articulador de alguns dos principais reveses do governo.

De acordo com Rodrigues, já existem indícios claros de que o presidente cometeu obstrução de Justiça ao avisar Milton Ribeiro sobre o alvo de mandados de busca e apreensão, segundo relatou o próprio ex-ministro em uma ligação grampeada pela Polícia Federal.

“Ninguém cometeu tantos crimes de responsabilidade em série quanto Bolsonaro”, disse o senador para a revista ISTOÉ.

Além disso, Randolfe ainda reforça que a CPI do MEC é essencial para evitar interferências do Palácio do Planalto sobre os desfechos da Operação Acesso Pago, que resultou na prisão de Milton e dos outros pastores.

Ele também afirma que o adiamento da CPI pelo Senado deixará passar o desvio de bilhões de reais em esquemas irregulares que foram feitos no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). O senador deve acionar o STF para evitar interferências do atual presidente.

As informações são da ISTOÉ.

Notícias mais lidas na semana.

R$ 25 BILHÕES DO PIS/PASEP ESTÃO PARADOS NO BANCO; SAIBA QUEM PODE SACAR

PRESIDENTE DO BANCO CENTRAL DIZ QUE CARTÃO DE CRÉDITO DEIXARÁ DE EXISTIR

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/SÃO GONÇALO/PREFEITO: PAULINHO TEM 59,6% DAS INTENÇÕES DE VOTOS CONTRA 26,4% DE POTI NETO