ABC PERDE PARA O FIGUEIRENSE E SE CLASSIFICA EM 6º; VEJA GRUPOS DA SEGUNDA FASE DA SÉRIE C

Imagem
  O encontro entre Figueirense e ABC na 19ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro terminou com vitória do time de Santa Catarina na tarde deste sábado, por 2 a 1, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Tito anotou os gols do Furacão, enquanto Allan Uchôa fez para a equipe Potiguar. Com o resultado da partida e também os duelos que completaram a rodada, Figueirense e ABC estarão no mesmo grupo na próxima etapa da Série C. Paysandu e Vitória completam a lista. O outro grupo será formado por Mirassol-SP, Volta Redonda-RJ, Botafogo-SP e Aparecidense-GO. Os dois primeiros colocados de cara grupo garantem vaga nas semifinais e também na Série B 2023.

CHEFE DO TRÁFICO DE DROGAS NO RN É PRESO DURANTE OPERAÇÃO NO RIO DE JANEIRO

 

Foto: reprodução/TV Tropical


A Polícia Rodoviária Federal, em uma operação conjunta com a Polícia Civil do Rio de Janeiro e do Rio Grande do Norte, prendeu, na manhã desta quinta-feira (28), no bairro de Campo Grande, no Rio de Janeiro, Anderson Mendonça da Silva, de 38 anos.

‘Sancinho’, como é mais conhecido, foi preso por meio de mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Parnamirim pelo crime de tráfico de drogas e estava foragido do sistema prisional potiguar. Ele é suspeito de chefiar o tráfico de drogas no RN.

Durante a ação policial, foram apreendidas uma pistola calibre 9mm e 29 munições de igual calibre, além de uma Carteira Nacional de Habilitação com dados falsos, resultando na prisão em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e uso de documento falso.

De acordo com a polícia, Anderson ainda responde a processos criminais em Nova Cruz, Parnamirim e São Gonçalo do Amarante por porte ilegal de armas, tráfico de drogas e latrocínio, sendo o mais violento e perigoso da organização criminosa. Ele ainda é suspeito de ligação com crimes cometidos por um grupo  também conhecido como “Novo Cangaço”, responsável por ataques e roubos a bancos em vários estados do Brasil.

O preso foi encaminhado à 5ª DP, no Rio de Janeiro, onde serão cumpridas as formalidades legais e permanecerá preso à disposição da justiça.

Portal da Tropical

Notícias mais lidas na semana.

CRIMINOSOS INVADEM MUNICÍPIO, ATACAM DELEGACIA A TIROS E EXPLODEM COFRE DE POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM SÍTIO NOVO/RN

R$ 25 BILHÕES DO PIS/PASEP ESTÃO PARADOS NO BANCO; SAIBA QUEM PODE SACAR

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/SÃO GONÇALO/PREFEITO: PAULINHO TEM 59,6% DAS INTENÇÕES DE VOTOS CONTRA 26,4% DE POTI NETO