11 CIDADES DO RN SUSPENDEM VACINAÇÃO CONTRA A COVID DE CRIANÇAS DE 3 A 5 ANOS POR FALTA DE CORONAVAC

Imagem
  Pelo menos 11 cidades do Rio Grande do Norte suspenderam a vacinação contra a Covid de crianças de 3 a 5 anos por falta de Coronavac. A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap). De acordo com a Sesap, não há previsão de chegada de mais doses da vacina. No dia 13 de julho, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou a aplicação da vacina em crianças de 3 a 5 anos. Antes disso, as crianças de 5 anos só podiam receber a vacina da Pfizer; as de 3 e 4 não podiam ser imunizadas. No RN, os municípios que suspenderam a vacinação são: Vera Cruz Montanhas Serra de São Bento Tibau do Sul Lajes Pintadas Lagoa de Velhos Senador Elói de Souza Jaçanã Japi Parnamirim No Rio Grande do Norte a vacinação de crianças de 3 a 5 anos começou no dia 18 de julho por Natal, Mossoró e Parnamirim. À época, a Sesap informou que o RN não tinha doses suficientes de CoronaVac para vacinação de crianças entre 3 e 5 anos de idades. G1 RN

CORPO EM ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO É ACHADO NO LEITO DE RIO EM CIDADE DO AGRESTE POTIGUAR

 

Moradores de Montanhas tentam acesso a corpo encontrado no leito de rio — Foto: Cedida

O corpo de um homem em avançado estado de decomposição foi encontrado nesta segunda-feira (11) no leito do Rio Pirari, em Montanhas, na região do Agreste potiguar. A informação foi confirmada pela Polícia Militar.

Segundo a corporação, a suspeita é de que o cadáver tenha sido arrastado por uma enxurrada provocada durante as enchentes que ocorrem desde o início de julho, com o grande volume de chuvas na região. O rio corre da Paraíba em direção do Rio Grande do Norte.

O corpo só foi retirado do local, considerado de difícil acesso, no final da manhã desta terça-feira (12), por uma equipe do Corpo de Bombeiros.

Até a última atualização desta matéria, as equipes de militares aguardavam a chegada do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) ao local para início da perícia e recolhimento do corpo.

A suspeita inicial da polícia é de que a vítima não seja uma pessoa da região. Por isso, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte comunicou o encontro de cadáver à Polícia Militar e à Polícia Civil da Paraíba.

"Não há ninguém desaparecido na região de Montanhas e existe essa suspeita de que o corpo veio da Paraíba. Há um senhor desaparecido em São José de Mipibu (RN) mas as características como o tempo de desaparecimento e o estado em que o corpo foi encontrado não se encaixam. Por isso, a polícia da Paraíba foi informada do caso. O trabalho de perícia é que deverá identificar a pessoa", disse o major Alam Bruno, da PM em Canguaretama.


G1RN

Notícias mais lidas na semana.

R$ 25 BILHÕES DO PIS/PASEP ESTÃO PARADOS NO BANCO; SAIBA QUEM PODE SACAR

PRESIDENTE DO BANCO CENTRAL DIZ QUE CARTÃO DE CRÉDITO DEIXARÁ DE EXISTIR

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/SÃO GONÇALO/PREFEITO: PAULINHO TEM 59,6% DAS INTENÇÕES DE VOTOS CONTRA 26,4% DE POTI NETO