ABC PERDE PARA O FIGUEIRENSE E SE CLASSIFICA EM 6º; VEJA GRUPOS DA SEGUNDA FASE DA SÉRIE C

Imagem
  O encontro entre Figueirense e ABC na 19ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro terminou com vitória do time de Santa Catarina na tarde deste sábado, por 2 a 1, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Tito anotou os gols do Furacão, enquanto Allan Uchôa fez para a equipe Potiguar. Com o resultado da partida e também os duelos que completaram a rodada, Figueirense e ABC estarão no mesmo grupo na próxima etapa da Série C. Paysandu e Vitória completam a lista. O outro grupo será formado por Mirassol-SP, Volta Redonda-RJ, Botafogo-SP e Aparecidense-GO. Os dois primeiros colocados de cara grupo garantem vaga nas semifinais e também na Série B 2023.

COSERN JÁ REGISTROU MAIS DE 2 MIL INTERRUPÇÕES NO FORNECIMENTO DE ENERGIA PEOVOCADAA POR FURTO DE CABOS NO RN EM 2022

 

Foto: cedida


Três mil residências, no distrito de Ponta do Mel, em Areia Branca, ficaram sem energia após criminosos furtarem 600 metros cabos da rede elétrica. O crime aconteceu durante a madrugada desta quarta-feira (27), no distrito de Ponta do Mel, em Areia Branca. O fornecimento de energia já foi reestabelecido.

De acordo com a Cosern ao longo do ano de 2021, foram registrados 1.228 interrupções no fornecimento de energia provocadas por furto de cabos em todo o Rio Grande do Norte.

Do primeiro dia de janeiro a 24 de julho desse ano, já foram registradas 2.031 ocorrências causadas pelo mesmo motivo, o que representa um aumento de 449% em relação ao mesmo período do ano passado. Ainda de acordo com a distribuidora foram registrados boletim de ocorrência.

A companhia ressaltou ainda que esse tipo de crime vem provocando transtornos no fornecimento de energia para as unidades consumidoras, e tem colocado em risco o funcionamento de unidades de saúde, estações de água, empresas de vários segmentos e empreendimentos turísticos.

Portal da Tropical

Notícias mais lidas na semana.

CRIMINOSOS INVADEM MUNICÍPIO, ATACAM DELEGACIA A TIROS E EXPLODEM COFRE DE POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM SÍTIO NOVO/RN

R$ 25 BILHÕES DO PIS/PASEP ESTÃO PARADOS NO BANCO; SAIBA QUEM PODE SACAR

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/SÃO GONÇALO/PREFEITO: PAULINHO TEM 59,6% DAS INTENÇÕES DE VOTOS CONTRA 26,4% DE POTI NETO