ABC PERDE PARA O FIGUEIRENSE E SE CLASSIFICA EM 6º; VEJA GRUPOS DA SEGUNDA FASE DA SÉRIE C

Imagem
  O encontro entre Figueirense e ABC na 19ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro terminou com vitória do time de Santa Catarina na tarde deste sábado, por 2 a 1, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Tito anotou os gols do Furacão, enquanto Allan Uchôa fez para a equipe Potiguar. Com o resultado da partida e também os duelos que completaram a rodada, Figueirense e ABC estarão no mesmo grupo na próxima etapa da Série C. Paysandu e Vitória completam a lista. O outro grupo será formado por Mirassol-SP, Volta Redonda-RJ, Botafogo-SP e Aparecidense-GO. Os dois primeiros colocados de cara grupo garantem vaga nas semifinais e também na Série B 2023.

FÁTIMA LIDERA COM LARGA VANTAGEM E VENCERIA NO 1º TURNO, APONTA EXATUS/AGORA RN

 


A governadora e pré-candidata à reeleição Fátima Bezerra (PT) lidera a corrida pelo governo do Rio Grande do Norte no cenário estimulado com 36,15% das intenções de votos, faltando 82 dias para o 1º turno da eleição. É o que aponta novo levantamento do Instituto Exatus Consultoria e Pesquisa, realizado em parceria com o jornal AGORA RN.

O segundo lugar é ocupado pelo senador Styvenson Valentim (Podemos), que tem 13,9%. Em seguida, aparece o ex-vice-governador Fábio Dantas (Solidariedade), com 6,65%.
Em relação à última pesquisa Exatus/Agora RN, publicada em maio, Fátima caiu 2,65 pontos percentuais (fora da margem de erro). Mas a mudança mais significativa ocorreu no 2º lugar: Styvenson cresceu 2,1 pontos percentuais e ultrapassou Fábio Dantas, que perdeu 6,35 pontos (praticamente a metade das intenções de voto que tinha).

Atrás dos três primeiros colocados, aparecem Clorisa Linhares (PMB), com 2,3%; Danniel Morais (PSOL), com 2%; e Rosália Fernandes (PSTU), com 1,7%. Já 21,15% disseram que pretendem votar branco, nulo ou em ninguém. E 16,15% não sabem ou não quiseram responder.

Com esses números, se as eleições fossem hoje, Fátima Bezerra seria reeleita ainda no 1º turno. Enquanto a governadora tem 36,15% das intenções de voto, os adversários somados têm 26,55% – uma diferença de quase 10 pontos percentuais.



Espontânea

Na espontânea, quando os entrevistados podem citar qualquer nome, Fátima Bezerra alcança 30,8%, sendo seguida por Styvenson Valentim com 8,45%, Fábio Dantas com 5,55%, Clorisa Linhares com 2,1%, Danniel Morais com 1,55% e Rosália com 1,35%. Os eleitores que não responderam ou não souberam representam 26,95%. Aqueles que optaram por ninguém/branco/nulo somam 17,85% e os que disseram outro nome (sem pontuação) totalizaram 5,4% das pessoas consultadas.


Dados

O Instituto Exatus Consultoria e Pesquisa entrevistou, entre os dias 5 e 7 de julho, dois mil eleitores sobre as intenções de voto no Rio Grande do Norte para presidente, governador e senador nas eleições de 2022, totalizando 60 municípios pesquisados. Os resultados foram avaliados sob um erro amostral de 2,1 pontos percentuais para mais ou para menos, ao nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob números BR-02428/2022 e RN-08156/2022.



Notícias mais lidas na semana.

CRIMINOSOS INVADEM MUNICÍPIO, ATACAM DELEGACIA A TIROS E EXPLODEM COFRE DE POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM SÍTIO NOVO/RN

R$ 25 BILHÕES DO PIS/PASEP ESTÃO PARADOS NO BANCO; SAIBA QUEM PODE SACAR

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/SÃO GONÇALO/PREFEITO: PAULINHO TEM 59,6% DAS INTENÇÕES DE VOTOS CONTRA 26,4% DE POTI NETO