INMET ALERTA DE CHUVAS INTENSANS EM 30 CIDADES DO RN; VEJA LISTA

Imagem
  O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de chuvas intensas em 30 cidades do Rio Grande do Norte. O aviso vale até 11h desta terça-feira (29). O alerta tem o grau de severidade “perigo potencial”. Isso significa que há previsão de chuvas entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia nessas cidades.  Os ventos também podem atingir entre 40 e 60 km/h. De acordo com o Inmet, nesse tipo de alerta há baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas. A recomendação do órgão é, em caso de rajadas de vento, não se abrigar debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétrica, e não estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda. Veja cidades atingidas Água Nova Alexandria Antônio Martins Coronel João Pessoa Doutor Severiano Encanto Francisco Dantas Frutuoso Gomes João Dias José da Penha Luís Gomes Major Sales Marcelino Vieira Martins Paraná Pau dos Ferros Pilões Portalegre Rafael

FUNDASE-RN OFERECE VAGAS COM REMUNERAÇÕES QUE PODEM PASSAR DOS R$ 3,9 MIL

 


Estão abertas as inscrições para concurso público da Fundase-RN (Fundação de Atendimento Socioeducativa do Estado do Rio Grande do Norte), com remunerações que chegam até R$ 3.967,09. As oportunidades são para profissionais de níveis Médio e Superior, nas áreas administrativas, da educação, social, socioeducativo, contábil, informática. 

As inscrições vão até às 23h59 do dia 11 de agosto de 2022 (observado horário oficial de Brasília/DF) e devem ser realizadas pelo site do Instituto AOCP, instituição organizadora do certame: www.institutoaocp.org.br.

A prova objetiva está prevista para o dia 18 de setembro deste ano, e além da capital, Natal, ocorrerá em outras duas cidades do interior: Mossoró e Caicó - mas poderão ser aplicadas, também, em cidades vizinhas, caso o número de inscritos exceda a capacidade de alocação do município. O horário e o local de prova serão informados posteriormente pelo Cartão de Informação do Candidato, que será disponível no site da organizadora – que é o canal oficial do certame. 

É importante que os candidatos leiam o edital com atenção e mantenha-se atentos ao site do Instituto para ficarem por dentro de todos os detalhes. 

Confira a tabela de cargos abertos:

NÍVEL MÉDIO 
Técnico Administrativo

NÍVEL SUPERIOR
Analista Socioeducativo
Agente Socioeducativo (Psicólogos, Assistentes Sociais e Pedagogos)
Analista Socioeducativo Administrativo (Contadores e Analistas de Sistema)
Técnico Administrativo

Os detalhes podem ser verificados no edital de abertura do concurso: www.institutoaocp.org.br

Sobre o Instituto AOCP

É uma associação civil sem fins lucrativos e econômicos, sediada em Maringá, no noroeste do Paraná. Há mais de uma década, a instituição organiza processos seletivos e concursos públicos em todo o país e colabora com entidades e projetos sociais através do assessoramento técnico, administrativo e financeiro. Entre as ações que realiza, o Instituto amplia oportunidades para crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social por meio da educação, fomentando projetos socioeducacionais.

SERVIÇO
Instituto AOCP
Central de Relacionamento com o Candidato: candidato@institutoaocp.org.br 
Telefone: 44 3013-4900

Notícias mais lidas na semana.

DIRETOR-GERAL DA CÂMARA DE SANTO ANTÔNIO É O ÚNICO SERVIDOR DO RN A RECEBER A MEDALHA TOP LEGISLATIVO 2022

WILSINHO (PTB) É ELEITO PREFEITO DE CANGUARETAMA COM 54,74% DOS VOTOS VÁLIDOS

POPULAÇÃO ELEGE EDNA LEMOS COMO NOVA PREFEITA DE PEDRO VELHO/RN

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%