11 CIDADES DO RN SUSPENDEM VACINAÇÃO CONTRA A COVID DE CRIANÇAS DE 3 A 5 ANOS POR FALTA DE CORONAVAC

Imagem
  Pelo menos 11 cidades do Rio Grande do Norte suspenderam a vacinação contra a Covid de crianças de 3 a 5 anos por falta de Coronavac. A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap). De acordo com a Sesap, não há previsão de chegada de mais doses da vacina. No dia 13 de julho, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou a aplicação da vacina em crianças de 3 a 5 anos. Antes disso, as crianças de 5 anos só podiam receber a vacina da Pfizer; as de 3 e 4 não podiam ser imunizadas. No RN, os municípios que suspenderam a vacinação são: Vera Cruz Montanhas Serra de São Bento Tibau do Sul Lajes Pintadas Lagoa de Velhos Senador Elói de Souza Jaçanã Japi Parnamirim No Rio Grande do Norte a vacinação de crianças de 3 a 5 anos começou no dia 18 de julho por Natal, Mossoró e Parnamirim. À época, a Sesap informou que o RN não tinha doses suficientes de CoronaVac para vacinação de crianças entre 3 e 5 anos de idades. G1 RN

GRUPOS DO WHATSAPP TERÃO LISTA DE ESPERA: SAIBA COMO VAI FUNCIONAR

 


Há uma nova função que entrou na fase de testes do WhatsApp, que promete maior controle e organização aos administradores do grupo. Especialmente se você escolher quem pode ou não participar de um grupo de WhatsApp. A novidade cria uma espécie de lista de espera para usuários que desejam participar de um grupo através de um link.

O novo recurso é uma tradução gratuita do português chamado "Aprovação dos Membros do Grupo". De certa forma, os administradores adicionam novos campos que lhes permitem conversar com as pessoas que solicitam a adesão. Isso permite que você aprove ou desaprove entradas para esses novos usuários.

Aprovação de Participantes do Grupo WhatsApp

Em suma, wabetainfo afirmou que houve uma descoberta da novidade pelos usuários ao operar a versão beta do WhatsApp para Android (2.22.14.6). O portal também afirma que esse recurso deve ser habilitado por um administrador. Portanto, dá a entender que não é uma ferramenta de aplicação padrão.

Os usuários autorizados devem ser feitos no próprio grupo e em cada área que traga mais informações sobre o usuário. Abaixo, confira as capturas de tela que mostram os novos recursos em ação.

Além disso, apesar de sua novidade, a ferramenta que se transforma na aprovação ou rejeição dos participantes do grupo WhatsApp ainda não definiu uma data para estrear oficialmente em todos os aplicativos. Portanto, você terá que esperar pelo lançamento oficial do aplicativo.

Por fim, o lançamento só acontecerá em celulares que usam Android, mas os novos recursos também serão lançados para dispositivos com iOS.

Com informações de Finanças 


Notícias mais lidas na semana.

R$ 25 BILHÕES DO PIS/PASEP ESTÃO PARADOS NO BANCO; SAIBA QUEM PODE SACAR

PRESIDENTE DO BANCO CENTRAL DIZ QUE CARTÃO DE CRÉDITO DEIXARÁ DE EXISTIR

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/SÃO GONÇALO/PREFEITO: PAULINHO TEM 59,6% DAS INTENÇÕES DE VOTOS CONTRA 26,4% DE POTI NETO