RODRIGO PACHECO É REELEITO PRESIDENTE DO SENADO FEDERAL

Imagem
  O senador   Rodrigo Pacheco   (PSD-MG) foi reeleito presidente do   Senado   e comandará a Casa pelos próximos dois anos, após votação ocorrida nesta quarta-feira (1º), que terminou 49 a 32. Pacheco, que contou com o apoio do PT, venceu a disputa contra  Rogério Marinho  (PL-RN), que contava com o apoio da bancada ligada ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A votação ocorreu após a posse dos novos 27 senadores. Em discurso antes da votação, o presidente reeleito se posicionou novamente a favor da independência entre os Três Poderes. Quanto a protestos de parlamentes ligados a Bolsonaro, Pacheco afirmou que não fez nenhum ato para classificá-lo como adversário do governo na última gestão.

GRUPOS DO WHATSAPP TERÃO LISTA DE ESPERA: SAIBA COMO VAI FUNCIONAR

 


Há uma nova função que entrou na fase de testes do WhatsApp, que promete maior controle e organização aos administradores do grupo. Especialmente se você escolher quem pode ou não participar de um grupo de WhatsApp. A novidade cria uma espécie de lista de espera para usuários que desejam participar de um grupo através de um link.

O novo recurso é uma tradução gratuita do português chamado "Aprovação dos Membros do Grupo". De certa forma, os administradores adicionam novos campos que lhes permitem conversar com as pessoas que solicitam a adesão. Isso permite que você aprove ou desaprove entradas para esses novos usuários.

Aprovação de Participantes do Grupo WhatsApp

Em suma, wabetainfo afirmou que houve uma descoberta da novidade pelos usuários ao operar a versão beta do WhatsApp para Android (2.22.14.6). O portal também afirma que esse recurso deve ser habilitado por um administrador. Portanto, dá a entender que não é uma ferramenta de aplicação padrão.

Os usuários autorizados devem ser feitos no próprio grupo e em cada área que traga mais informações sobre o usuário. Abaixo, confira as capturas de tela que mostram os novos recursos em ação.

Além disso, apesar de sua novidade, a ferramenta que se transforma na aprovação ou rejeição dos participantes do grupo WhatsApp ainda não definiu uma data para estrear oficialmente em todos os aplicativos. Portanto, você terá que esperar pelo lançamento oficial do aplicativo.

Por fim, o lançamento só acontecerá em celulares que usam Android, mas os novos recursos também serão lançados para dispositivos com iOS.

Com informações de Finanças 


Notícias mais lidas na semana.

[ VÍDEOS ] INDIGNADA, POPULAÇÃO DE JUNDIÁ/RN PROTESTA CONTRA VEREADORES DA OPOSIÇÃO SOBRE PROJETO DOS CONTRATOS

VÍDEO: ACIDENTE DEIXA DOIS MORTOS E VÁRIOS FERIDOS GRAVES NA BR-101, NO RN

NOITE DE TERROR: BANDIDOS FAZEM SEQUESTRO E ATIRAM CONTRA VIATURA DA PM NO RN

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%