RODRIGO PACHECO É REELEITO PRESIDENTE DO SENADO FEDERAL

Imagem
  O senador   Rodrigo Pacheco   (PSD-MG) foi reeleito presidente do   Senado   e comandará a Casa pelos próximos dois anos, após votação ocorrida nesta quarta-feira (1º), que terminou 49 a 32. Pacheco, que contou com o apoio do PT, venceu a disputa contra  Rogério Marinho  (PL-RN), que contava com o apoio da bancada ligada ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). A votação ocorreu após a posse dos novos 27 senadores. Em discurso antes da votação, o presidente reeleito se posicionou novamente a favor da independência entre os Três Poderes. Quanto a protestos de parlamentes ligados a Bolsonaro, Pacheco afirmou que não fez nenhum ato para classificá-lo como adversário do governo na última gestão.

NOVA CRUZ (RN): SECRETARIA MUNICPAL DE SAÚDE GANHA PRÊMIO NACIONAL PELO PROJETO "VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ"

 


A Prefeitura Municipal de Nova Cruz e a Secretaria de Saúde, muito orgulhosos, externam aos Munícipes que, após o reconhecimento pela SESAP-RN, o projeto "VOCÊ NÃO ESTÁ SÓ", que se destina à QUALIFICAÇÃO DO CUIDADO EM SAÚDE MENTAL E MITIGAÇÃO DO USO DE PSICOTRÓPICOS, também recebeu reconhecimento e premiação quando da sua amostra na 17ª Mostra "Brasil, aqui tem SUS".

O nosso Município foi premiado na temática atenção básica com o maravilhoso projeto ora especificado.

O referido projeto que teve todo o apoio da Prefeitura Municipal, através do Prefeito Flávio Cesar Nogueira, venceu todas as etapas que disputou e avançou para um nível mais criterioso, sendo escolhido para representar o RN na 17ª Amostra "Brasil, aqui tem SUS", que aconteceu na cidade de Campo Grande capital do MS.

A primeira etapa vencida, foi aqui no RN. Saímos vitoriosos e escolhidos para a disputa nacional, que nos deu essa grande vitória. Tínhamos certeza de que o nosso projeto estava bem embasado e, principalmente, voltado para um público que vem chamando a atenção da Saúde Nacional.

Nos meios da Saúde Nacional, o evento funciona como se fosse o OSCAR. E isso, nos dá propriedade de afirmar que ganhamos o OSCAR DA SAÚDE NO BRASIL

O projeto, além de ter sua imensa utilidade para o nosso Município, servirá de modelos para os demais Municípios brasileiro.

Importante frisar que, Nova Cruz nunca havia participado de um evento dessa magnitude, pois, em outras gestões, não tínhamos projeto algum para apresentar.

A ótima surpresa fica então pelo fato de , participando e concorrendo com várias cidades pela primeira vez, nos destacamos com o primeiro lugar, ou seja, MEDALHA DE OURO.

Na ocasião, o nosso Município foi representado pelos Srs. Thiago Cassimiro - Secretário de Saúde Municipal e Sidney Silva - Coordenador de Saúde Mental do Municipio.

Resta à Secretaria de Saúde reconhecer e enaltecer, como forma de gratidão, primeiramente a Deus, ao prefeito Flávio César Nogueira e aos nossos braços guerreiros que nos defenderam com tanto brio nessa vitória... A conquista pertence a toda a população de Nova Cruz pois sem eles não existiríamos.

Enfim, agradecemos a todos os que fazem a Secretaria de Saúde, principalmente aos envolvidos diretamente nessa vitória.





Notícias mais lidas na semana.

[ VÍDEOS ] INDIGNADA, POPULAÇÃO DE JUNDIÁ/RN PROTESTA CONTRA VEREADORES DA OPOSIÇÃO SOBRE PROJETO DOS CONTRATOS

VÍDEO: ACIDENTE DEIXA DOIS MORTOS E VÁRIOS FERIDOS GRAVES NA BR-101, NO RN

NOITE DE TERROR: BANDIDOS FAZEM SEQUESTRO E ATIRAM CONTRA VIATURA DA PM NO RN

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%