ROSA WEBER É ELEITA PRESIDENTE DO STF

Imagem
  A ministra Rosa Weber foi eleita nesta quarta-feira (10) para a presidência do STF. Na mesma sessão, o ministro Luís Roberto Barroso foi eleito novo vice-presidente da Corte. Ela substituirá o ministro Luiz Fux à frente do STF e deverá ficar no cargo até outubro de 2023, quando completará 75 anos e deverá se aposentar compulsoriamente. Por 10 votos favoráveis e 1 contrário — o ministro que assumirá a presidência normalmente vota no vice — a eleição foi protocolar, dado que o Supremo adota um sistema de rodízio baseado no critério de antiguidade para a sucessão de seus presidentes. Como informamos, a posse de Rosa Weber como presidente do STF está marcada para o dia 12 de setembro. Com informações do O Antagonista

PESQUISA ITEM/94FM CONFIRMA NOME DE RAIMUNDO FERNANDES ENTRE AS 24 VAGAS PARA DEPUTADO ESTADUAL



Na manhã de hoje, no programa “Jornal da cidade”, a jornalista Anna Ruth Dantas, divulgou os números da pesquisa de intenção de votos, feitas pelo Instituto de pesquisa Item, encomendada pela 94 FM, a rádio cidade.

Entre os nomes citados entre os entrevistados, o deputado estadual Raimundo Fernandes aparece em 15º lugar entre os favoritos a vaga e em 7º dentro do PSDB.
"Agradeço aqui ao voto de confiança que todos depositam em mim e vamos juntos continuar o trabalho a favor do povo do nosso RN", afirmou o parlamentar.

Notícias mais lidas na semana.

CRIMINOSOS INVADEM MUNICÍPIO, ATACAM DELEGACIA A TIROS E EXPLODEM COFRE DE POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM SÍTIO NOVO/RN

TRAGÉDIA: DOIS MORREM E DOIS FICAM FERIDOS APÓS TIROTEIO EM FESTA NO RN

EM NATAL, BANDIDOS EXPLODEM POSTO DE COMBUSTÍVEIS NO BAIRRO PLANALTO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA