ABC PERDE PARA O FIGUEIRENSE E SE CLASSIFICA EM 6º; VEJA GRUPOS DA SEGUNDA FASE DA SÉRIE C

![]() |
Foto: reprodução
O policial penal Federal que morreu após um confronto armado com policiais militares, na noite deste sábado (2), no município de Santa Maria, teve um surto durante o trabalho na penitenciária Federal de Mossoró e teria abandonado o serviço, segundo o comandante da Polícia Militar, Coronel Alarico Azevedo afirmou ao Portal BO.
“Ele se deslocou para Natal, mas no caminho parou na estrada, já no município de Santa Maria, onde desceu do carro armado. Uma equipe da PM foi acionada e ao chegar o policial penal fez menção de atirar e foi aí que resultou no disparo por parte de um dos nossos policiais”, disse. Equipes do ITEP e da Polícia Civil foram acionadas para os procedimentos de perícia e apuração do fato.
Abaixo, a nota do Centro de Comando e Controle Regional da PRF, confirmando o confronto:
FALECIMENTO DE POLICIAL PENAL FEDERAL – PPF EM CONFRONTO COM A POLICIA MILITAR DO RN
Por volta das 22h50 do dia 02/07/2022, este C3R recebeu da CIOSP/RN a confirmação de um confronto armado, no Município de Santa Maria/RN, entre o Agente Penitenciário Federal Manoel Alexandre de Assunção Neto e uma guarnição da Policia Militar do RN. Constatados os Ferimentos do PPF este foi socorrido para o Hospital de Riachuelo/RN, mas não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito.
O corpo encontra-se no Hospital daquela cidade e CIOSP/RN tomou as providências de acionamento do ITEP, Perícia e Delegado responsável.
Ronda 1 da 1ª Delegacia em deslocamento ao local para realização de levantamento dos fatos e detalhes do caso.
Com informações do Portal BO