ABC PERDE PARA O FIGUEIRENSE E SE CLASSIFICA EM 6º; VEJA GRUPOS DA SEGUNDA FASE DA SÉRIE C

Imagem
  O encontro entre Figueirense e ABC na 19ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro terminou com vitória do time de Santa Catarina na tarde deste sábado, por 2 a 1, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Tito anotou os gols do Furacão, enquanto Allan Uchôa fez para a equipe Potiguar. Com o resultado da partida e também os duelos que completaram a rodada, Figueirense e ABC estarão no mesmo grupo na próxima etapa da Série C. Paysandu e Vitória completam a lista. O outro grupo será formado por Mirassol-SP, Volta Redonda-RJ, Botafogo-SP e Aparecidense-GO. Os dois primeiros colocados de cara grupo garantem vaga nas semifinais e também na Série B 2023.

POLICIAL PENAL FEDERAL QUE MORREU APÓS CONFRONTO COM A PM SOFREU UM SURTO DURANTE O TRABALHO E TERIA ABANDONADO O SERVIÇO

 

Foto: reprodução


O policial penal Federal que morreu após um confronto armado com policiais militares, na noite deste sábado (2), no município de Santa Maria, teve um surto durante o trabalho na penitenciária Federal de Mossoró e teria abandonado o serviço, segundo o comandante da Polícia Militar, Coronel Alarico Azevedo afirmou ao Portal BO.

“Ele se deslocou para Natal, mas no caminho parou na estrada, já no município de Santa Maria, onde desceu do carro armado. Uma equipe da PM foi acionada e ao chegar o policial penal fez menção de atirar e foi aí que resultou no disparo por parte de um dos nossos policiais”, disse. Equipes do ITEP e da Polícia Civil foram acionadas para os procedimentos de perícia e apuração do fato.

Abaixo, a nota do Centro de Comando e Controle Regional da PRF, confirmando o confronto:

Ministério da Justiça e Segurança Pública
Polícia Rodoviária Federal
Superintendência do Rio Grande do Norte
Centro de Comando e Controle Regional

FALECIMENTO DE POLICIAL PENAL FEDERAL – PPF EM CONFRONTO COM A POLICIA MILITAR DO RN

Por volta das 22h50 do dia 02/07/2022, este C3R recebeu da CIOSP/RN a confirmação de um confronto armado, no Município de Santa Maria/RN, entre o Agente Penitenciário Federal Manoel Alexandre de Assunção Neto e uma guarnição da Policia Militar do RN. Constatados os Ferimentos do PPF este foi socorrido para o Hospital de Riachuelo/RN, mas não resistiu aos ferimentos, e veio a óbito.

O corpo encontra-se no Hospital daquela cidade e CIOSP/RN tomou as providências de acionamento do ITEP, Perícia e Delegado responsável.

Ronda 1 da 1ª Delegacia em deslocamento ao local para realização de levantamento dos fatos e detalhes do caso.

Equipe C3R
c3r.rn@prf.gov.br

Com informações do Portal BO

Notícias mais lidas na semana.

CRIMINOSOS INVADEM MUNICÍPIO, ATACAM DELEGACIA A TIROS E EXPLODEM COFRE DE POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM SÍTIO NOVO/RN

R$ 25 BILHÕES DO PIS/PASEP ESTÃO PARADOS NO BANCO; SAIBA QUEM PODE SACAR

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/SÃO GONÇALO/PREFEITO: PAULINHO TEM 59,6% DAS INTENÇÕES DE VOTOS CONTRA 26,4% DE POTI NETO