11 CIDADES DO RN SUSPENDEM VACINAÇÃO CONTRA A COVID DE CRIANÇAS DE 3 A 5 ANOS POR FALTA DE CORONAVAC

Imagem
  Pelo menos 11 cidades do Rio Grande do Norte suspenderam a vacinação contra a Covid de crianças de 3 a 5 anos por falta de Coronavac. A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap). De acordo com a Sesap, não há previsão de chegada de mais doses da vacina. No dia 13 de julho, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou a aplicação da vacina em crianças de 3 a 5 anos. Antes disso, as crianças de 5 anos só podiam receber a vacina da Pfizer; as de 3 e 4 não podiam ser imunizadas. No RN, os municípios que suspenderam a vacinação são: Vera Cruz Montanhas Serra de São Bento Tibau do Sul Lajes Pintadas Lagoa de Velhos Senador Elói de Souza Jaçanã Japi Parnamirim No Rio Grande do Norte a vacinação de crianças de 3 a 5 anos começou no dia 18 de julho por Natal, Mossoró e Parnamirim. À época, a Sesap informou que o RN não tinha doses suficientes de CoronaVac para vacinação de crianças entre 3 e 5 anos de idades. G1 RN

PREFEITURA DE NATAL LANÇA CONCURSO PARA PROFESSORES TEMPORÁRIOS COM SALÁRIO DE R$ 2.577

 


A Secretaria Municipal de Educação de Natal lançou, nesta segunda-feira (11), um edital para seleção simplificada de professores para a rede de escolas públicas da capital. O salário oferecido é de 2.577,26 para jornadas de 20 horas semanais.

As oportunidades são para cadastro de reserva de professores de Ensino Fundamental nas disciplinas de Artes Dança, Artes Música, Artes Teatro, Artes Visuais, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Inglês, Intérprete de Libras, Língua Portuguesa, Matemática e Ciências.

O edital foi publicado no Diário Oficial do Município nesta segunda (11) e prevê seleção dos candidatos por meio de análise curricular de caráter eliminatório e classificatório.

A exceção é para o processo seletivo para os candidatos ao cargo de professor intérprete de Libras, que também contará com uma avaliação em Língua de Sinais.

O processo simplificado de seleção terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação e poderá ser prorrogado por igual período.

"O professor que já teve contrato temporário assinado com a SME e ainda não cumpriu o intervalo de dois anos sem contratação, será impedido de assinar novo contrato", informou o município.

Os candidatos aprovados poderão ser convocados para trabalhar em escolas de uma das quatro zonas administrativas da cidade.

As inscrições para a seleção estão abertas até a próxima quarta-feira (13). Segundo o edital, a previsão é de que a previsão é de que o resultado final seja publicado no dia 25 de agosto.

" A convocação dos aprovados, obedecendo à ordem classificatória, estará sujeita à disponibilidade orçamentária e às necessidades da Secretaria Municipal de Educação de Natal durante a vigência do concurso", diz o edital.

Notícias mais lidas na semana.

R$ 25 BILHÕES DO PIS/PASEP ESTÃO PARADOS NO BANCO; SAIBA QUEM PODE SACAR

PRESIDENTE DO BANCO CENTRAL DIZ QUE CARTÃO DE CRÉDITO DEIXARÁ DE EXISTIR

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/SÃO GONÇALO/PREFEITO: PAULINHO TEM 59,6% DAS INTENÇÕES DE VOTOS CONTRA 26,4% DE POTI NETO