ABC PERDE PARA O FIGUEIRENSE E SE CLASSIFICA EM 6º; VEJA GRUPOS DA SEGUNDA FASE DA SÉRIE C

Imagem
  O encontro entre Figueirense e ABC na 19ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro terminou com vitória do time de Santa Catarina na tarde deste sábado, por 2 a 1, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Tito anotou os gols do Furacão, enquanto Allan Uchôa fez para a equipe Potiguar. Com o resultado da partida e também os duelos que completaram a rodada, Figueirense e ABC estarão no mesmo grupo na próxima etapa da Série C. Paysandu e Vitória completam a lista. O outro grupo será formado por Mirassol-SP, Volta Redonda-RJ, Botafogo-SP e Aparecidense-GO. Os dois primeiros colocados de cara grupo garantem vaga nas semifinais e também na Série B 2023.

SÃO JOSÉ DE MIPIBU REGISTRA MORTE EM DECORRÊNCIA DAS FORTES CHUVAS

 


A Defesa Civil Estadual informou que ocorreu uma morte em decorrência das fortes chuvas que caíram sobre o Rio Grande do Norte no último fim de semana. O óbito aconteceu no distrito de Japecanga, em São José de Mipibu, no domingo 3.

A informação foi veiculada nesta quarta-feira 6 pelo coordenador da entidade, coronel Marcos Carvalho, em entrevista ao Bom dia RN, da Inter TV Cabugi, e posteriormente confirmada pelo AGORA RN.

Moradores tentavam ajudar a drenar a água acumulada em uma casa, e fizeram buracos em um muro de arrimo. No entanto, por causa da pressão da água e das fissuras, o muro ruiu e caiu em cima de um homem de 59 anos, identificado como Ronaldo Rodrigues de Araújo.

Os moradores ainda tentaram socorrer a vítima, mas o homem morreu no local. A polícia foi acionada e o Itep realizou perícia.

O Rio Grande do Norte possui mais de mil pessoas desalojadas e 156 desabrigados. Ao todo, 4.834 pessoas foram afetadas. As equipes da Defesa Civil seguem em situação de prontidão até meados de agosto, quando as previsões de chuvas perdem força, de acordo com o coronel Marcos Carvalho.

Seis municípios potiguares já decretaram situação de calamidade pública em decorrência das chuvas: Natal, Parnamirim, Ceará-Mirim, Extremoz, São Gonçalo do Amarante e Touros. Na capital potiguar, 100 pessoas estão desalojadas, ou seja, saíram das próprias casas e estão em residências de amigos ou familiares. Já 19 pessoas estão acolhidas no abrigo montado em uma escola municipal.

Notícias mais lidas na semana.

CRIMINOSOS INVADEM MUNICÍPIO, ATACAM DELEGACIA A TIROS E EXPLODEM COFRE DE POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM SÍTIO NOVO/RN

R$ 25 BILHÕES DO PIS/PASEP ESTÃO PARADOS NO BANCO; SAIBA QUEM PODE SACAR

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/SÃO GONÇALO/PREFEITO: PAULINHO TEM 59,6% DAS INTENÇÕES DE VOTOS CONTRA 26,4% DE POTI NETO