11 CIDADES DO RN SUSPENDEM VACINAÇÃO CONTRA A COVID DE CRIANÇAS DE 3 A 5 ANOS POR FALTA DE CORONAVAC

Imagem
  Pelo menos 11 cidades do Rio Grande do Norte suspenderam a vacinação contra a Covid de crianças de 3 a 5 anos por falta de Coronavac. A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap). De acordo com a Sesap, não há previsão de chegada de mais doses da vacina. No dia 13 de julho, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou a aplicação da vacina em crianças de 3 a 5 anos. Antes disso, as crianças de 5 anos só podiam receber a vacina da Pfizer; as de 3 e 4 não podiam ser imunizadas. No RN, os municípios que suspenderam a vacinação são: Vera Cruz Montanhas Serra de São Bento Tibau do Sul Lajes Pintadas Lagoa de Velhos Senador Elói de Souza Jaçanã Japi Parnamirim No Rio Grande do Norte a vacinação de crianças de 3 a 5 anos começou no dia 18 de julho por Natal, Mossoró e Parnamirim. À época, a Sesap informou que o RN não tinha doses suficientes de CoronaVac para vacinação de crianças entre 3 e 5 anos de idades. G1 RN

SEBRAE FECHA SEMESTRE COM 41 MIL PEQUENOS NEGÓCIOS ATENDIDOS NO RN

O Sebrae-RN chegou a atender um total de 41.119 pequenos negócios no primeiro semestre do ano. O número representa mais da metade da meta prevista para 2022, que é de 66 mil empresas, e um aumento de 41,9% em relação ao primeiro semestre do ano passado. Em seis meses, foram realizados 140 mil atendimentos aos empreendedores do Rio Grande do Norte. Os dados foram divulgados nesta sexta-feira (1°) pela Unidade de Gestão Estratégica do Sebrae-RN.

No atendimento, o serviço do Sebrae oferece orientações, acompanhamentos, informações técnicas e outras formas de suporte às empresas. 

O balanço do semestre também revela o alto índice de indicação da instituição pelos empreendedores do Estado. A taxa de recomendação, um indicador que atesta a assertividade dos serviços realizados, ficou em 86,6 – nota que posiciona o RN entre os que têm as melhores taxas do Sistema Sebrae do Brasil.

"Essa taxa é uma espécie de bússola, que mostra que o nosso trabalho tem agradado os nossos clientes. Esse desempenho que atingimos dividimos com os empreendedores potiguares e com a nossa valorosíssima equipe”, comenta o diretor superintendente do Sebrae-RN, José Ferreira de Melo Neto.

Outros dados

As ações do Sebrae chegaram a 167 municípios do Rio Grande do Norte e uma taxa de cobertura das empresas optantes pelo Simples Nacional da ordem de 21,52%. Isso significa que, de cada dez empresas registradas no regime simplificado neste ano no RN, pelo menos duas contam com suporte do Sebrae para manter o negócio em funcionamento. 

Notícias mais lidas na semana.

R$ 25 BILHÕES DO PIS/PASEP ESTÃO PARADOS NO BANCO; SAIBA QUEM PODE SACAR

PRESIDENTE DO BANCO CENTRAL DIZ QUE CARTÃO DE CRÉDITO DEIXARÁ DE EXISTIR

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/SÃO GONÇALO/PREFEITO: PAULINHO TEM 59,6% DAS INTENÇÕES DE VOTOS CONTRA 26,4% DE POTI NETO