11 CIDADES DO RN SUSPENDEM VACINAÇÃO CONTRA A COVID DE CRIANÇAS DE 3 A 5 ANOS POR FALTA DE CORONAVAC

Imagem
  Pelo menos 11 cidades do Rio Grande do Norte suspenderam a vacinação contra a Covid de crianças de 3 a 5 anos por falta de Coronavac. A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap). De acordo com a Sesap, não há previsão de chegada de mais doses da vacina. No dia 13 de julho, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou a aplicação da vacina em crianças de 3 a 5 anos. Antes disso, as crianças de 5 anos só podiam receber a vacina da Pfizer; as de 3 e 4 não podiam ser imunizadas. No RN, os municípios que suspenderam a vacinação são: Vera Cruz Montanhas Serra de São Bento Tibau do Sul Lajes Pintadas Lagoa de Velhos Senador Elói de Souza Jaçanã Japi Parnamirim No Rio Grande do Norte a vacinação de crianças de 3 a 5 anos começou no dia 18 de julho por Natal, Mossoró e Parnamirim. À época, a Sesap informou que o RN não tinha doses suficientes de CoronaVac para vacinação de crianças entre 3 e 5 anos de idades. G1 RN

SETOR DE SERVIÇOS DO RN CRESCE 11,5% EM MAIO, SEGUNDO IBGE

 


O setor de Serviços do Rio Grande do Norte cresceu 11,5% em maio deste ano, quando comparado com mesmo mês do ano passado. Este é o 15º mês consecutivo de taxas positivas, e o RN apresentou desempenho acima do nacional, com alta de +9,2%, levando em consideração a mesma base de comparação. Os dados são da Pesquisa Mensal de Serviços (PMS), do IBGE, divulgados nesta terça-feira, 12.

Em relação a abril, o percentual no estado em maio cresceu 2,3%. No Brasil, o crescimento de foi de 0,9%, no mesmo período.

De janeiro a maio deste ano, o RN alcançou crescimento acumulado de 8,4%. Já nos últimos 12 meses encerrados em maio, crescimento foi de 13,3%. No Brasil, o acumulado do ano é de +9,4% e nos últimos 12 meses de +11,7%.

TURISMO

Na comparação de maio deste ano com o mesmo mês do ano passado, o volume de atividades turísticas no Brasil cresceu 45,6%.

Essa é 14ª taxa positiva seguida, impulsionada, principalmente, pelo aumento na receita de empresas que atuam nos ramos de transporte aéreo, restaurantes, hotéis, locação de automóveis, rodoviário coletivo de passageiros, serviços de bufê e agências de viagens.

Notícias mais lidas na semana.

R$ 25 BILHÕES DO PIS/PASEP ESTÃO PARADOS NO BANCO; SAIBA QUEM PODE SACAR

PRESIDENTE DO BANCO CENTRAL DIZ QUE CARTÃO DE CRÉDITO DEIXARÁ DE EXISTIR

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/SÃO GONÇALO/PREFEITO: PAULINHO TEM 59,6% DAS INTENÇÕES DE VOTOS CONTRA 26,4% DE POTI NETO