11 CIDADES DO RN SUSPENDEM VACINAÇÃO CONTRA A COVID DE CRIANÇAS DE 3 A 5 ANOS POR FALTA DE CORONAVAC

Imagem
  Pelo menos 11 cidades do Rio Grande do Norte suspenderam a vacinação contra a Covid de crianças de 3 a 5 anos por falta de Coronavac. A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap). De acordo com a Sesap, não há previsão de chegada de mais doses da vacina. No dia 13 de julho, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou a aplicação da vacina em crianças de 3 a 5 anos. Antes disso, as crianças de 5 anos só podiam receber a vacina da Pfizer; as de 3 e 4 não podiam ser imunizadas. No RN, os municípios que suspenderam a vacinação são: Vera Cruz Montanhas Serra de São Bento Tibau do Sul Lajes Pintadas Lagoa de Velhos Senador Elói de Souza Jaçanã Japi Parnamirim No Rio Grande do Norte a vacinação de crianças de 3 a 5 anos começou no dia 18 de julho por Natal, Mossoró e Parnamirim. À época, a Sesap informou que o RN não tinha doses suficientes de CoronaVac para vacinação de crianças entre 3 e 5 anos de idades. G1 RN

SINE-RN OFERECE 237 VAGAS DE EMPREGO; CONFIRA QUAIS

 


A Subsecretaria do Trabalho da Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas/RN), por meio do Sistema Nacional de Empregos (SINE/RN), oferece nesta segunda-feira (25) , 237 vagas de empregos para Natal, Mossoró, Parnamirim, Currais Novos e regiões. Para concorrer às vagas, é preciso se cadastrar via Internet no Portal Emprega Brasil do Ministério do Trabalho e Emprego,ou nos aplicativos Sine Fácil e Carteira de Trabalho Digital. 


As vagas para pessoas com deficiência são uma parceria da Subsecretaria do Trabalho da SETHAS com a Coordenadoria de Promoção e Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência da Semjidh. Todas as oportunidades estão sujeitas a alteração. Para saber em tempo real qual ocupação está de acordo com seu perfil profissional é necessário acessar o empregabrasil.mte.gov.br com o seu login (PIS) e senha ou no aplicativo SINE Fácil.

Para outras informações, basta entrar em contato com os telefones (84) 3190-0783 e 3190-0788. O atendimento é de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30. 
                                       
Vagas

Para Natal e Região Metropolitana, está disponível uma vaga Costureira em geral, já para Mossoró e região as oportunidades são para Consultor (1), Costureira em geral (1), Eletricista de Instalações de Veículos Automotores (1), Encanador (5), Mecânico de motor a diesel (1), Mecânico de refrigeração (2), Montador de Móveis e Artefatos de Madeira (1), Operador Eletromecânico (1), Promotor De Vendas (1) e Vendedor Pracista (1). 
 
Para Parnamirim e região, estão disponíveis vagas para Auxiliar De Manutenção Elétrica e Hidráulica (1), Cartazeiro (1), Chefe de Depósito (1), Chefe de Seção de Serviços Administrativos (1), Conferente de Carga e Descarga (4), Conferente De Faturas e Notas Fiscais (2), Empacotador (10), Encarregado de Manutenção (1), Fiel de Depósito (10), Fiscal de Caixa (9), Gerente de Produção (1), Operador de Caixa (75), Operador De Empilhadeira (6), Repositor de Mercadorias (60), Supervisor de Atendimento ao Cliente (3), Supervisor de Caixas e Bilheteiros (Exceto Caixa De Banco) (2) e Vendedor Pracista (10). 
 
Por último, em Currais Novos, no Seridó Potiguar, estão disponíveis vagas para cinco funções: Ajudante de Eletricista (1), Auxiliar administrativo (1), Servente de Obras (20), Técnico em Administração (1) e Vendedor Porta a Porta (1). 
 

Notícias mais lidas na semana.

R$ 25 BILHÕES DO PIS/PASEP ESTÃO PARADOS NO BANCO; SAIBA QUEM PODE SACAR

PRESIDENTE DO BANCO CENTRAL DIZ QUE CARTÃO DE CRÉDITO DEIXARÁ DE EXISTIR

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/SÃO GONÇALO/PREFEITO: PAULINHO TEM 59,6% DAS INTENÇÕES DE VOTOS CONTRA 26,4% DE POTI NETO