11 CIDADES DO RN SUSPENDEM VACINAÇÃO CONTRA A COVID DE CRIANÇAS DE 3 A 5 ANOS POR FALTA DE CORONAVAC

Imagem
  Pelo menos 11 cidades do Rio Grande do Norte suspenderam a vacinação contra a Covid de crianças de 3 a 5 anos por falta de Coronavac. A informação foi confirmada pela Secretaria Estadual de Saúde Pública (Sesap). De acordo com a Sesap, não há previsão de chegada de mais doses da vacina. No dia 13 de julho, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou a aplicação da vacina em crianças de 3 a 5 anos. Antes disso, as crianças de 5 anos só podiam receber a vacina da Pfizer; as de 3 e 4 não podiam ser imunizadas. No RN, os municípios que suspenderam a vacinação são: Vera Cruz Montanhas Serra de São Bento Tibau do Sul Lajes Pintadas Lagoa de Velhos Senador Elói de Souza Jaçanã Japi Parnamirim No Rio Grande do Norte a vacinação de crianças de 3 a 5 anos começou no dia 18 de julho por Natal, Mossoró e Parnamirim. À época, a Sesap informou que o RN não tinha doses suficientes de CoronaVac para vacinação de crianças entre 3 e 5 anos de idades. G1 RN

UFRN RECOMENDA FLEXIBILIZAÇÃO DE AULAS NESTA SEGUNDA (4); IFRN ALTERA ATIVIDADES

 


Em virtude das fortes chuvas que caíram em todo o estado neste fim de semana, a Uversidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) orientou que as unidades localizadas na Grande Natal flexibilizem as atividades acadêmicas e administrativas nesta segunda-feira (4), adotando, na medida do possível, formatos de ensino alternativos e preservando os serviços essenciais.

“A UFRN se solidariza com as vítimas das chuvas e reforça, ainda, seu compromisso com a sociedade ao se colocar à disposição da população”, informou.

    A recomendação é assinada pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd); Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PPG); Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progesp); e pela Secretaria de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT).

    IFRN

    O Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) anunciou, na manhã desta segunda-feira (4), a suspensão das atividades presenciais.

    Segundo a pró-reitora de Planejamento e Desenvolvimento Institucional, Antônia Silva, “a medida se dá em função da situação de emergência na cidade de Natal e sua região metropolitana após as chuvas dos últimos dias”.

    Confira alguns dos campi da capital e de seu entorno que suspenderam as atividades em turnos ou durante todo o dia, até o último levantamento, às 9h40 desta segunda:

    • Ceará-Mirim – os três turnos suspensos;
    • Natal-Central – primeira análise suspendeu turno matutino;
    • Natal-Cidade Alta – os três turnos suspensos;
    • Natal-Zona Norte – os três turnos suspensos;
    • Parnamirim – os três turnos suspensos;
    • São Gonçalo do Amarante – os três turnos suspensos;
    • São Paulo do Potengi – os três turnos suspensos.

    Notícias mais lidas na semana.

    R$ 25 BILHÕES DO PIS/PASEP ESTÃO PARADOS NO BANCO; SAIBA QUEM PODE SACAR

    PRESIDENTE DO BANCO CENTRAL DIZ QUE CARTÃO DE CRÉDITO DEIXARÁ DE EXISTIR

    Postagens mais visitadas deste blog

    PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

    PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

    PESQUISA BG/SETA/SÃO GONÇALO/PREFEITO: PAULINHO TEM 59,6% DAS INTENÇÕES DE VOTOS CONTRA 26,4% DE POTI NETO