INSCRIÇÕES PARA O ENEM COMEÇAM NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA

Imagem
  As inscrições para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) começam na próxima segunda-feira (5). Interessados em participar do certame, que será aplicado nos dias 5 e 12 de novembro, têm até o dia 16 de junho para fazer o cadastro na  Página do Participante . A taxa de inscrição é R$ 85 e deve ser paga até 21 de junho.  O edital com o cronograma e as regras para o Enem 2023 foi publicado no início do mês. Além de apresentar as datas e os horários do exame, o texto detalha os documentos necessários e as obrigações do participante, incluindo situações em que o candidato pode ser eliminado.   A publicação do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Anísio Teixeira (Inep) traz também critérios para correção das provas e procedimentos para pessoas que precisam de cuidados especiais durante o concurso.  Os gabaritos das provas objetivas serão publicados no dia 24 de novembro no  portal do Inep . Já os resultados individuais serão divulgados no dia 16 de janeiro de 2024 no mesmo site. Agên

APÓS TENTATIVA DE FULGA, DETENTOS CAUSAM CONFUSÃO POR CAUSA DE ALMOÇO NO PRESÍDIO DE ALCAÇUZ

 

REPRODUÇÃO

Uma confusão foi registrada hoje (18) no Presídio de Alcaçuz, em Nísia Floresta, na Região Metropolitana de Natal. Segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), tudo começou por causa da recusa de alguns presos em receber o almoço. Com isso, houve uma tentativa de gerar tumulto, contida pela polícia penal. A suspeita é de que o movimento tenha ocorrido devido a fuga frustrada nesta semana. 

O caso ocorreu às 12 horas, no Rogério Coutinho Madruga. A equipe de plantão percebeu a situação, através das câmeras de monitoramento, e acionou o efetivo da própria unidade. Porém, não houve necessidade de envio de reforços. 

Ainda de acordo com a Seap, em cerca de dez minutos o princípio de tumulto foi contido. As visitas de familiares e o atendimento aos advogados ocorrerão normalmente hoje à tarde.

Com informações da 96 FM


Notícias mais lidas na semana.

GESTÃO DO PREFEITO RAULISON RIBEIRO É APROVADA POR QUASE 70% DA POPULAÇÃO DE SANTO ANTÔNIO; APONTA PESQUISA EXATUS/AGORA-RN

JUSTIÇA ELEITORAL CASSOU O REGISTRO DE WEDNA MENDONÇA EX-CANDIDATA A PREFEITA EM PASSAGEM/RN

ROGÉRIO MARINHO É CONDENADO À PERDA DO MANDATO EM AÇÃO SOBRE SUPOSTO ESQUEMA DE "FANTASMAS" NA CÂMARA

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA

PESQUISA BRÂMANE/GOVERNO/ESPONTÂNEA: FÁTIMA TEM 29,4%, STYVENSON 11,1%, E FÁBIO 9,1%