ABC JOGA BEM, PRESSIONA MAS FICA SOMENTE NO EMPATE COM O MIRASSOL NO FRASQUEIRÃO

Imagem
  ABC e Mirassol ficaram somente no 0 a 0 neste sábado (1º) no Estádio Frasqueirão. O alvinegro criou várias chances, pressionou ao longo do jogo mas não foi sufiente para tirar o zero do marcador. O segundo e decisivo jogo será disputado em Mirassol, no próximo sábado (8) às 17 horas. 

CORREIOS REALIZA VENDA DE BENS MÓVEIS EM NATAL; CONFIRA LOTES

 


Os Correios vão realizar, na capital potiguar a venda de bens móveis inservíveis às atividades da estatal. O evento vai acontecer no próximo dia 22 de agosto. Ao todo, estão sendo são disponibilizados 1.084 itens divididos em 9 lotes, incluindo empilhadeiras, equipamentos de refrigeração, smartphones, eletroeletrônicos, cadeiras, bicicletas e sucata.

O período de visitação aos bens segue até o dia 19, das 9h às 16h, por meio de agendamento. Os lotes 1 a 6 estão disponíveis na unidade dos Correios situada na Rua Chile, 178, Ribeira. Já os lotes 7 a 9 encontram-se no endereço da Rua Lauro Medeiros, 1854, em Lagoa Nova.

As propostas serão acolhidas até as 11h do dia 22 e podem ser entregues fisicamente ou por meio eletrônico, em formulário próprio disponibilizado pelos Correios. A venda será realizada mediante dispensa de licitação e será considerado vencedor a pessoa que apresentar o maior valor para compra do lote, respeitados os valores mínimos fixados pelos Correios. 


Agendamentos e outras informações podem ser obtidas pelo telefone (84) 3673-6070 ou e-mail sbem-cpas-rn@correios.com.br.

Veja lotes:




Notícias mais lidas na semana.

EM PASSAGEM, PASSEATA E COMÍCIO MOSTRA FORÇA E LIDERANÇA DO PREFEITO JUNINHO EM APOIO AO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

NO RN, LULA ABRE MAIS DE 32 PONTOS DE VANTAGEM SOBRE BOLSONARO

PESQUISA EXATUS: FÁTIMA CHEGA A 46,50%; FÁBIO DANTAS 12,55% E STYVENSON 11,15%

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA