CÂMARA APROVA PROJETO QUE DETERMINA PROTEÇÃO IMEDIATA À MULHER QUE DENUNCIA VIOLÊNCIA

Imagem
  A Câmara dos Deputados aprovou o projeto de lei que determina a concessão sumária de medidas protetivas de urgência às mulheres a partir da denúncia a qualquer autoridade policial ou a partir de alegações escritas. A proposta será enviada à sanção. De autoria da ex-senadora e atual ministra do Planejamento, Simone Tebet, o Projeto de Lei 1604/22, do Senado, foi aprovado com emendas de redação apresentadas pela relatora, deputada Jandira Feghali (PCdoB-RJ) . O relatório foi lido em Plenário pela deputada Luisa Canziani (PSD-PR) . Ainda de acordo com a proposta, as medidas protetivas poderão ser indeferidas no caso de avaliação pela autoridade de inexistência de risco à integridade física, psicológica, sexual, patrimonial ou moral da ofendida ou de seus dependentes.

DOIS HOMENS SÃO ASSASSINADOS E OUTRO É FERIDO ENQUANTO DORMIAM EMBAIXO DE VIADUTO EM NATAL

 

                                                          Foto: Ilustrativa


A madrugada de terça-feira (30) foi violenta na zona Norte de Natal. Dois homens foram assassinados e outro ferido a tiros enquanto dormiam embaixo do viaduto do Igapó. O ataque aconteceu por volta de 1h20.

De acordo com as informações da Polícia Militar, as vítimas estavam dormindo quando suspeitos chegaram e efetuaram vários disparos contra os homens, que seriam moradores de rua. As identidades dos mortos ainda são desconhecidas, pois eles não estavam com documento de identificação pessoal.

O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) esteve no local do crime e fez a remoção dos corpos. O homem ferido foi socorrido para o hospital, mas o estado de saúde dele não foi atualizado. Também não há informações sobre os suspeitos e motivação do ataque a tiros. A Polícia Civil deverá investigar o caso.

 Portal da Tropical

Notícias mais lidas na semana.

SUSPEITO DE COMANDAR ATAQUES NO RN DE DENTRO DO PRESÍDIO DE SALVADOR É TRANSFERIDO PARA UNIDADE DE SEGURANÇA MÁXIMA

COM APOIO DA PREFEITURA ATLETA DO MUNICÍPIO DE PASSAGEM ESTÁ NO RANKING EM 2º DO NORTE/NORDESTE E 3º NO BRASIL

[ VÍDEO ] PREFEITO DE LAGOA DE PEDRAS GARANTE SEGURANÇA NO MUNICÍPIO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%