ABC PERDE PARA O FIGUEIRENSE E SE CLASSIFICA EM 6º; VEJA GRUPOS DA SEGUNDA FASE DA SÉRIE C

Imagem
  O encontro entre Figueirense e ABC na 19ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro terminou com vitória do time de Santa Catarina na tarde deste sábado, por 2 a 1, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Tito anotou os gols do Furacão, enquanto Allan Uchôa fez para a equipe Potiguar. Com o resultado da partida e também os duelos que completaram a rodada, Figueirense e ABC estarão no mesmo grupo na próxima etapa da Série C. Paysandu e Vitória completam a lista. O outro grupo será formado por Mirassol-SP, Volta Redonda-RJ, Botafogo-SP e Aparecidense-GO. Os dois primeiros colocados de cara grupo garantem vaga nas semifinais e também na Série B 2023.

ESTADOS UNIDOS CONFIRMAM MORTE DE LÍDER DA AL QAEDA

 

Ayman al-Zawahiri se tornou o número 1 da Al Qaeda após a morte de Osama Bin Laden

SITE INTELLIGENCE GROUP/AFP - ARQUIVO


O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, confirmou na noite desta segunda-feira (1º) a morte do líder da Al Qaeda, Ayman al-Zawahiri, em um ataque com drone em Cabul, capital do Afeganistão.

Segundo Biden, al-Zawahiri estava sendo monitorado há algum tempo pelas forças de segurança dos Estados Unidos, que estudavam qual era o melhor momento para realizar o ataque. Após sinal verde do presidente, as forças de segurança do país deram prosseguimento com o ataque.

Ainda de acordo com o presidente, nenhum membro da família de al-Zawahiri foi atingido durante o bombardeio. Biden também destacou que não foram registradas baixas civis na missão.

“Não importa quanto tempo demore, não importa onde você se esconda. Se você ameaçar nosso povo, os Estados Unidos te encontrão e vão te eliminar”, enfatizou Biden durante pronunciamento ao povo americano.

Poucas horas antes, a imprensa dos Estados Unidos especulava a morte de al-Zawahiri, uma vez que fontes do governo haviam revelado que uma missão contra um "alvo da Al Qaeda" tinha sido bem sucedida.

Número dois da Al Qaeda, al-Zawahiri assumiu o cargo de líder da organização terrorista após a morte de Osama Bin Laden, também pelas mãos das forças de segurança dos Estados Unidos. Ambos planejaram os atentados de 11 de Setembro, que tiraram a vida de cerca de 3.000 pessoas em 2001.

"A Justiça foi feita e esse líder terrorista não existe mais", conluiu.

Notícias mais lidas na semana.

CRIMINOSOS INVADEM MUNICÍPIO, ATACAM DELEGACIA A TIROS E EXPLODEM COFRE DE POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM SÍTIO NOVO/RN

R$ 25 BILHÕES DO PIS/PASEP ESTÃO PARADOS NO BANCO; SAIBA QUEM PODE SACAR

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/SÃO GONÇALO/PREFEITO: PAULINHO TEM 59,6% DAS INTENÇÕES DE VOTOS CONTRA 26,4% DE POTI NETO