ABC PERDE PARA O FIGUEIRENSE E SE CLASSIFICA EM 6º; VEJA GRUPOS DA SEGUNDA FASE DA SÉRIE C

Imagem
  O encontro entre Figueirense e ABC na 19ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro terminou com vitória do time de Santa Catarina na tarde deste sábado, por 2 a 1, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Tito anotou os gols do Furacão, enquanto Allan Uchôa fez para a equipe Potiguar. Com o resultado da partida e também os duelos que completaram a rodada, Figueirense e ABC estarão no mesmo grupo na próxima etapa da Série C. Paysandu e Vitória completam a lista. O outro grupo será formado por Mirassol-SP, Volta Redonda-RJ, Botafogo-SP e Aparecidense-GO. Os dois primeiros colocados de cara grupo garantem vaga nas semifinais e também na Série B 2023.

FOTOS: OPERAÇÃO POLICIAL ENCONTRA FIOS DE COBRES FURTADOS EM SUCATA DO RN; DOIS SÃO PRESOS

 

                                                              Fotos: PC/RN


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), em conjunto com o Corpo de Bombeiros e com a Secretaria de Tributação (SET/RN), deflagrou, nesta quarta-feira (03), a 7ª fase da Operação Sucata, com o objetivo fiscalizar ferros-velhos e empresas de reciclagem, reprimindo a receptação de materiais comercializados nestes estabelecimentos, em especial os fios de cobre, alvos de furtos nos últimos meses no Estado.

Ao longo das diligências, foram fiscalizados oito estabelecimentos nas cidades de Natal, Parnamirim e Areia Branca. Em Natal, as ações ocorreram nos bairros do Alecrim, Pajuçara e Nossa Senhora da Apresentação.

Durante as inspeções, dois homens foram presos em flagrante, sendo um por posse irregular de arma de fogo e outro por receptação qualificada. Com eles, foram, ainda, apreendidos cerca de 22 kg de fios de cobre pertencentes à companhia energética do RN e a uma operadora de telefonia móvel.


Foram presos em flagrante delito: Benedito Rodrigues de Lira, 61 anos, pela suspeita da prática do crime de posse irregular de arma de fogo, e João Barbosa da Silva, 57 anos, pela suspeita da prática do crime de receptação qualificada. Além das instituições públicas mencionadas acima, a operação também contou com a colaboração das empresas de telefonia móvel, Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN) e Petrobrás.

“Essa operação tem o intuito de fiscalizar estabelecimentos comerciais que comercializem, negociam objetos recicláveis e reprimir eventual crime de receptação de fios de cobre. Nós sabemos que os crimes de furto de material de cobre é um fenômeno nacional e a Polícia Civil junto com esses órgãos fiscalizadores vem atuando com seus setores de inteligência para identificar e combater esse tipo de crime”, afirmou.



G1 RN

Notícias mais lidas na semana.

CRIMINOSOS INVADEM MUNICÍPIO, ATACAM DELEGACIA A TIROS E EXPLODEM COFRE DE POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM SÍTIO NOVO/RN

R$ 25 BILHÕES DO PIS/PASEP ESTÃO PARADOS NO BANCO; SAIBA QUEM PODE SACAR

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/SÃO GONÇALO/PREFEITO: PAULINHO TEM 59,6% DAS INTENÇÕES DE VOTOS CONTRA 26,4% DE POTI NETO