BRASIL VENCE SUÍÇA E SE CLASSIFICA PARA A PRÓXIMA FASE DA COPA DO MUNDO

Imagem
  O Brasil leva sufoco, mas vence o segundo jogo da Copa do Mundo do Catar .A equipe comandada pelo técnico Tite, bateu a Suíça por 1 a 0 e garantiu sua classificação para a próxima fase. Com gol de Casemiro, a seleção chega a seis pontos e fica líder do grupo. O jogo começou truncado para as duas equipes. A seleção suíça, com duas linhas de quatro na marcação, impediu que o Brasil avançasse a sua área. A melhor chance do primeiro tempo foi apenas aos 27 minutos, onde Raphinha recebeu pela direita e cruzou para Vini Jr parar no goleiro Sommer. Aos 20 do segundo tempo,Richarlison inicia contra-ataque, Rodrygo ganha da marcação e dá tapa de letra para Casemiro, que lança de primeira na ponta esquerda. Vinícius Júnior divide com Widmer, invade a área pela esquerda com espaço e bate na saída do goleiro. O VAR indica posição de impedimento de Richarlison na origem do lance. Aos 37 minutos, Casemiro abre passe na ponta esquerda, Vinicius Júnior encara a marcação e toca rasteiro para Rodrygo,

FRENTE EVANGÉLICA DECLARA APOIO A LULA PARA DETER "ANTI-MESSIAS"

 


A Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito divulgou, nesta quinta-feira (18/8), um manifesto de apoio à candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) à Presidência da República.

“Para nós, baseados na interpretação bíblica da Segunda Carta de Paulo aos Tessalonicenses, o Estado de Direito é a força civil instituída por Deus para deter as forças destruidoras do Anti-Messias, forças essas responsáveis pela destruição dos seres humanos”, alega o grupo, na carta divulgada por meio das redes sociais.

A frente tem representação em 20 estados brasileiros, e, de acordo com o comunicado divulgado, a declaração de apoio ao petista se fez necessária diante das ameaças de Jair Bolsonaro (PL). O manifesto ocorreu com a anuência majoritária das lideranças.

O documento ainda aponta a prevalência no país de “forças destruidoras” da “doença (COVID-19), da fome (carestia, inflação, congelamento do salário mínimo e destruição dos direitos trabalhistas) e da violência generalizada (armamentismo e emparelhamento das forças militares e paramilitares) ou seletiva (indígenas, população negra, mulheres e LGBTQI+)”.

Critica ainda a “destruição da natureza extra-humana, através da queimada das florestas, da atuação depredadora do agronegócio, do desmonte do sistema regulador ambiental e do aquecimento global”.

“A Frente de Evangélicos pelo Estado de Direito, enquanto movimento nacional, ainda que respeitando a liberdade individual de seus participantes de fazer outras escolhas no campo democrático no primeiro turno, vem a público declarar, com a anuência majoritária dos seus núcleos estaduais, apoio à candidatura do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva”, inicia o manifesto.

Metrópoles


Notícias mais lidas na semana.

DIRETOR-GERAL DA CÂMARA DE SANTO ANTÔNIO É O ÚNICO SERVIDOR DO RN A RECEBER A MEDALHA TOP LEGISLATIVO 2022

WILSINHO (PTB) É ELEITO PREFEITO DE CANGUARETAMA COM 54,74% DOS VOTOS VÁLIDOS

POPULAÇÃO ELEGE EDNA LEMOS COMO NOVA PREFEITA DE PEDRO VELHO/RN

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%