ABC JOGA BEM, PRESSIONA MAS FICA SOMENTE NO EMPATE COM O MIRASSOL NO FRASQUEIRÃO

Imagem
  ABC e Mirassol ficaram somente no 0 a 0 neste sábado (1º) no Estádio Frasqueirão. O alvinegro criou várias chances, pressionou ao longo do jogo mas não foi sufiente para tirar o zero do marcador. O segundo e decisivo jogo será disputado em Mirassol, no próximo sábado (8) às 17 horas. 

GOLEIRO DO ABC ACERTA COM TIME DA SÉRIE A E SE DESPEDE DO CLUBE

 


O ABC anunciou, nessa quinta-feira (11), a saída do goleiro Pedro Paulo. Titular abecedista, o jogador acertou transferência para o Atlético/GO, que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro e está nas semifinais da Copa Sul-Americana. De acordo com o Alvinegro, a diretoria chegou a fazer uma contraproposta, mas não foi possível competir com a investida do time goiano.

Em final de contrato com o Alvinegro, Pedro Paulo já podia assinar pré-contrato com qualquer clube e sair sem nenhuma compensação financeira para o ABC. Contudo, a diretoria abecedista fez uma negociação com o time goiano e acertou uma multa rescisória e ainda ficou com um percentual do atleta para uma negociação futura.

Pedro Paulo fez 33 jogos com camisa abecedista e foi peça fundamental na campanha do título potiguar 2022 e na atual disputa da Série C. “O ABC Futebol Clube agradece ao jogador pelos serviços prestados e deseja sucesso para a sequência de sua carreira”, desejou o clube.

O ABC entra em campo neste sábado (13), às 17 horas, para enfrentar o Figueirense/SC, no estádio Orlando Scarpelli. A partida é válida pela 19ª rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Já classificado para a segunda fase, mas sem a posição final definida, o técnico Fernando Marchiori deve colocar um time alternativo para enfrentar os catarinenses.

Portal da Tropical

Notícias mais lidas na semana.

EM PASSAGEM, PASSEATA E COMÍCIO MOSTRA FORÇA E LIDERANÇA DO PREFEITO JUNINHO EM APOIO AO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

NO RN, LULA ABRE MAIS DE 32 PONTOS DE VANTAGEM SOBRE BOLSONARO

PESQUISA EXATUS: FÁTIMA CHEGA A 46,50%; FÁBIO DANTAS 12,55% E STYVENSON 11,15%

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA