GOVERNO DO RN ANUNCIA PAGAMENTO DOS PLANTÕES EXTRAS DE DEZEMBRO DOS SERVIDORES DA SAÚDE

Imagem
  A governadora Fátima Bezerra (PT) anunciou nesta terça-feira (31), o pagamento dos plantões extras de dezembro dos servidores da saúde. O anúncio foi feito pelas redes sociais da chefe do executivo estadual. Segundo Fátima, os plantões extras, realizados no mês de dezembro de 2022, serão creditados em conta bancária nesta quarta-feira (1º). Mais cedo, os  trabalhadores da saúde do RN haviam anunciado que iriam vão paralisar suas atividades nesta quarta-feira (1º) em um ato para cobrar do Governo do Estado o pagamento de plantões eventuais referentes a dezembro de 2022 . A paralisação iria contar com um ato público às 9h da manhã, em frente ao Hospital Walfredo Gurgel. “Mesmo com toda dificuldade que estamos enfrentando com a queda na receita do ICMS, provocada pela mudança na legislação, nosso governo segue honrando o compromisso com os servidores, mantendo a folha em dia e não descansaremos até quitar, o mais rápido possível, todos os pagamentos de serviços extras”, informou a gover

PESQUISA EXATUS MOSTRA LIDERANÇA ABSOLUTA DE LULA NO RIO GRANDE DO NORTE


A pesquisa eleitoral do Instituto Exatus Consultoria, a primeira após o registro das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), traz Carlos Eduardo Alves (PDT) na liderança da corrida pela única vaga do Senado Federal neste pleito, com 23% das intenções de votos. Em segundo lugar, aparece o candidato do PL, Rogério Marinho, com 18,75%, seguido por Rafael Motta (PSB), que soma 9,4% das intenções, conforme o levantamento divulgado nesta quinta-feira 11, pelo AGORA RN.

Em relação à pesquisa anterior, Carlos Eduardo foi de 22,85% para 23%; Rogério Marinho subiu de 12,65% para 18,75%; e Rafael, foi de 5,15% para 9,4%.

Não sabem/não responderam equivalem a 23,7% dos votos e brancos/nulos/ninguém somam 22,6%. Em quarto lugar na briga pelo Senado Federal, está Dário Barbosa (PSTU), com 1,5%, seguido por Freitas Júnior (Psol), com 1,05%.

Também foi perguntado aos dois mil entrevistados para a pesquisa Exatus, se eles poderiam mudar seu voto para o Senado Federal e 59,7% responderam que não mudariam de voto de forma alguma. Já 23,2% disseram que poderiam mudar sua decisão sobre o candidato escolhido até o dia do pleito eleitoral. Não souberam ou não responderam à questão 17,2% dos eleitores consultados.

Foram entrevistadas 2 mil pessoas em 60 cidades do Estado. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob os números BR-07073/2022 e RN-05987/2022.

 


Notícias mais lidas na semana.

[ VÍDEOS ] INDIGNADA, POPULAÇÃO DE JUNDIÁ/RN PROTESTA CONTRA VEREADORES DA OPOSIÇÃO SOBRE PROJETO DOS CONTRATOS

VÍDEO: ACIDENTE DEIXA DOIS MORTOS E VÁRIOS FERIDOS GRAVES NA BR-101, NO RN

NOITE DE TERROR: BANDIDOS FAZEM SEQUESTRO E ATIRAM CONTRA VIATURA DA PM NO RN

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%