ABC PERDE PARA O FIGUEIRENSE E SE CLASSIFICA EM 6º; VEJA GRUPOS DA SEGUNDA FASE DA SÉRIE C

Imagem
  O encontro entre Figueirense e ABC na 19ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro terminou com vitória do time de Santa Catarina na tarde deste sábado, por 2 a 1, no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Tito anotou os gols do Furacão, enquanto Allan Uchôa fez para a equipe Potiguar. Com o resultado da partida e também os duelos que completaram a rodada, Figueirense e ABC estarão no mesmo grupo na próxima etapa da Série C. Paysandu e Vitória completam a lista. O outro grupo será formado por Mirassol-SP, Volta Redonda-RJ, Botafogo-SP e Aparecidense-GO. Os dois primeiros colocados de cara grupo garantem vaga nas semifinais e também na Série B 2023.

POLÍCIA CIVIL PRENDE UM DOS MAIORES TRAFICANTES DO RIO GRANDE DO NORTE EM JOÃO PESSOA

 

REPRODUÇÃO

Um dos dez maiores traficantes do Rio Grande do Norte, Marcinho Potência, foi preso na manhã desta quarta-feira (3) em João Pessoa. Ele estava foragido desde 2013, chegou a ser preso na cidade de Coacal, em Rondônia, na fronteira com o Paraguai pela Polícia Rodoviária Federal, mas conseguiu fugir em 2016.

De acordo com a Polícia Civil, Marcinho foi preso em um apartamento no bairro de Intermares, onde morava desde 2013.

Marcinho é apontado com um dos fundadores do Sindicato do RN, uma quadrilha criminosa resultado de uma dissidência do PCC fundado em março de 2013. Aliados do Comando Vermelho, que está em guerra com o PCC, o Sindicato é mais um grupo local – assim como a Família do Norte, no Amazonas – a entrar em rota de colisão com os criminosos de São Paulo na disputa pela supremacia dentro e fora das cadeias.

O traficante usa identidade falsa e buscava drogas na fronteira para trazer ao RN. Ele foi encaminhado a Central de Polícia Civil no bairro do Geisel, onde aguarda audiência de custódia.

Blog do BG PB

Notícias mais lidas na semana.

CRIMINOSOS INVADEM MUNICÍPIO, ATACAM DELEGACIA A TIROS E EXPLODEM COFRE DE POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM SÍTIO NOVO/RN

R$ 25 BILHÕES DO PIS/PASEP ESTÃO PARADOS NO BANCO; SAIBA QUEM PODE SACAR

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/SÃO GONÇALO/PREFEITO: PAULINHO TEM 59,6% DAS INTENÇÕES DE VOTOS CONTRA 26,4% DE POTI NETO