POTIGUAR CONQUISTA MEDALHA DE OURO NO PAN-AMERICANO DE SURFE

Imagem
  O potiguar Mateus Sena conquistou a medalha ouro nas finais da 15º edição dos Jogos  Pan-americano de Surf que ocorreram neste sábado (13). O surfista estava na disputa desde o dia 7 de agosto,  quando começaram as competições do evento no Panamá. Nas oitavas de final, que aconteceram na sexta (12), ele somou 11.26 e avançou em segundo, ao lado do peruano  Miguel Tudela que alcançou 15 pontos. A caminhada do surfista pelo ouro não foi fácil. Durante as quartas de finais, por exemplo, ele destacou as dificuldades enfrentadas na bateria. “Essa bateria era muito difícil, com dois atletas do Challenge Series, um que foi WCT esse ano, atletas que eu tenho muita admiração, então é sempre bom fazer essas baterias porque eles me colocam realmente no meu melhor nível”, disse Mateus Sena. Outro ponto que chamou a atenção do público na performance do potiguar, durante o Pan-americano, foram os aéreos presentes em todas as baterias. Segundo ele, a manobra é uma das suas preferidas e possui ligaç

SENADOR STYVENSON CONFIRMA CANDIDATURA AO GOVERNO DO RN

O senador Styvenson Valentim (Podemos-RN) confirmou nesta sexta-feira (5) que será candidato ao governo do Estado nas eleições deste ano. O anúncio aconteceu na convenção do Podemos, que acontece na Escola Estadual Maria Ilka de Moura, no bairro Bom Pastor, na Zona Oeste de Natal.

Capitão da reserva da Polícia Militar, Styvenson tem 45 anos e é senador desde 2019. Ele foi eleito nas eleições de 2018 com mais de 745 mil votos, após ganhar notoriedade por sua atuação na Operação Lei Seca.

Ao longo das últimas semanas, o senador manteve suspense sobre sua candidatura a governador. Quando entrevistado sobre o assunto, ele dizia estar estudando a situação financeira do Estado. Perguntado por um seguidor nas redes sociais, ele chegou a ser irritado ao ser questionado sobre o tema:

“Eu não pensei, não programei, não desejei, não fiz nenhuma trajetória para hoje planejar sair do meu propósito: que era permanecer no Senado até 2027. Quem quer isso não sou eu não. Quem quer esse negócio de governo não sou eu não. Eu não fui atrás disso não. Em nenhum momento eu disse que ia ser candidato a nada”, afirmou Styvenson.

O senador falou também que a ideia de ser candidato não partiu dele. “Quem começou essa história só não fui eu. Se eu não queria, se eu não planejei, se eu não fui atrás, não tenho plano, nada… Estou sendo sincero. Estou estudando agora. Estou analisando”, acrescentou.


Notícias mais lidas na semana.

CRIMINOSOS INVADEM MUNICÍPIO, ATACAM DELEGACIA A TIROS E EXPLODEM COFRE DE POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM SÍTIO NOVO/RN

TRAGÉDIA: DOIS MORREM E DOIS FICAM FERIDOS APÓS TIROTEIO EM FESTA NO RN

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/SÃO GONÇALO/PREFEITO: PAULINHO TEM 59,6% DAS INTENÇÕES DE VOTOS CONTRA 26,4% DE POTI NETO