IDEMA ANUNCIA PROCESSO SELETIVO PARA CADASTRO DE RESERVAS COM BOLSAS DE ATÉ R$ 3.400

Imagem
  O Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte – Idema, e a Fundação para o Desenvolvimento da Ciência, Tecnologia e Inovação – FUNCITERN, tornam público a realização de processo seletivo simplificado, destinado à seleção para cadastro de reserva a profissionais técnicos de nível superior, para atuarem como bolsistas de pesquisa, extensão e inovação junto ao projeto de fortalecimento institucional da gestão ambiental no âmbito Idema. A formação do cadastro contempla as seguintes áreas: Administração, Direito, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Química, Ciência e Tecnologia, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Tecnólogo em Construção Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal, Engenharia Mecânica, Engenharia de Minas, Engenharia de Petróleo e Gás, Geografia, Graduado na área de geociências ou ciências naturais, Geologia, Agronomia ou Engenharia Agronômica, Gestão Ambiental, Ciências Biológicas, Ecologia, Aquicultura ou Engenharia de Pes

EX-GOVERNADORA ROSALBA VAI ANUNCIAR APOIO A FÁTIMA BEZERRA

 


A ex-prefeita Rosalba Ciarlini (Progressistas) caminha para anunciar apoio à reeleição da governadora Fatima Bezerra (PT). As duas conversaram sobre a possibilidade na terça-feira, 20, em Natal. O apoio será ampliado ao candidato a senador Carlos Eduardo (PDT), a pedido da governadora. Nesse processo, Kadu Ciarlini, que foi candidato a vice-governador na chapa de Carlos Eduardo em 2018, teve papel importante.

O apoio de Rosalba terá importância fundamental para Fátima Bezerra consolidar a sua liderança em Mossoró e toda a região Oeste. Rosalba, reconhecidamente, é a maior eleitora de Mossoró, respaldada por quatro mandatos de prefeita, um de governadora e a primeira mulher do Rio Grande do Norte senadora da República.

A força política da ex-prefeita é comprovada pela liderança que ela exerce em todas as camadas do eleitorado mossoroense. Mesmo ela não tendo renovado o mandato nas eleições 2020, a sua votação foi expressiva recebendo 42.96% dos votos válidos, ficando com apenas 4,56% a menos do que a votação do eleito Allyson Bezerra (Solidariedade), que obteve 47,52%.

O apoio à reeleição de Fátima Bezerra e à candidatura de Carlos Eduardo para o senado se somará ao trabalho que Rosalba Ciarlini já vem fazendo pela renovação do mandato do deputado federal Beto Rosado (Progressistas).

Notícias mais lidas na semana.

[ VÍDEOS ] INDIGNADA, POPULAÇÃO DE JUNDIÁ/RN PROTESTA CONTRA VEREADORES DA OPOSIÇÃO SOBRE PROJETO DOS CONTRATOS

VÍDEO: ACIDENTE DEIXA DOIS MORTOS E VÁRIOS FERIDOS GRAVES NA BR-101, NO RN

NOITE DE TERROR: BANDIDOS FAZEM SEQUESTRO E ATIRAM CONTRA VIATURA DA PM NO RN

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%