ABC JOGA BEM, PRESSIONA MAS FICA SOMENTE NO EMPATE COM O MIRASSOL NO FRASQUEIRÃO

Imagem
  ABC e Mirassol ficaram somente no 0 a 0 neste sábado (1º) no Estádio Frasqueirão. O alvinegro criou várias chances, pressionou ao longo do jogo mas não foi sufiente para tirar o zero do marcador. O segundo e decisivo jogo será disputado em Mirassol, no próximo sábado (8) às 17 horas. 

EX-GOVERNADORA ROSALBA VAI ANUNCIAR APOIO A FÁTIMA BEZERRA

 


A ex-prefeita Rosalba Ciarlini (Progressistas) caminha para anunciar apoio à reeleição da governadora Fatima Bezerra (PT). As duas conversaram sobre a possibilidade na terça-feira, 20, em Natal. O apoio será ampliado ao candidato a senador Carlos Eduardo (PDT), a pedido da governadora. Nesse processo, Kadu Ciarlini, que foi candidato a vice-governador na chapa de Carlos Eduardo em 2018, teve papel importante.

O apoio de Rosalba terá importância fundamental para Fátima Bezerra consolidar a sua liderança em Mossoró e toda a região Oeste. Rosalba, reconhecidamente, é a maior eleitora de Mossoró, respaldada por quatro mandatos de prefeita, um de governadora e a primeira mulher do Rio Grande do Norte senadora da República.

A força política da ex-prefeita é comprovada pela liderança que ela exerce em todas as camadas do eleitorado mossoroense. Mesmo ela não tendo renovado o mandato nas eleições 2020, a sua votação foi expressiva recebendo 42.96% dos votos válidos, ficando com apenas 4,56% a menos do que a votação do eleito Allyson Bezerra (Solidariedade), que obteve 47,52%.

O apoio à reeleição de Fátima Bezerra e à candidatura de Carlos Eduardo para o senado se somará ao trabalho que Rosalba Ciarlini já vem fazendo pela renovação do mandato do deputado federal Beto Rosado (Progressistas).

Notícias mais lidas na semana.

EM PASSAGEM, PASSEATA E COMÍCIO MOSTRA FORÇA E LIDERANÇA DO PREFEITO JUNINHO EM APOIO AO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

NO RN, LULA ABRE MAIS DE 32 PONTOS DE VANTAGEM SOBRE BOLSONARO

PESQUISA EXATUS: FÁTIMA CHEGA A 46,50%; FÁBIO DANTAS 12,55% E STYVENSON 11,15%

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA