"É APENAS UMA PRORROGAÇÃO", DIZ LULA SOBRE O 2º TURNO

Imagem
  O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse que sua ida ao 2º turno das eleições presidenciais é “apenas uma prorrogação” e conclamou seus principais aliados a continuar trabalhando “até a vitória final”. Em pronunciamento na noite deste domingo (2.out.2022), o petista afirmou que terá a “chance” de debater diretamente com seu oponente Jair Bolsonaro (PL) e disse que trabalhará para ampliar suas alianças. “Durante toda essa campanha, a gente esteve na frente nas pesquisas de opinião pública de todos os institutos, mesmo aqueles que não queriam que a gente ganhasse, colocavam a gente em 1º lugar. E eu sempre achei que a gente ia ganhar essas eleições. Eu quero dizer para vocês que nós vamo ganhar essas eleições. Isso para nós é apenas uma prorrogação”, disse. O petista teve 57.256.053 votos – 48,43% dos votos válidos (sem considerar brancos, nulos e abstenções) e não conseguiu encerrar o pleito no 1º turno, como planejava. Na tentativa de se reeleger, Bolsonaro teve 51.070.95

HELICÓPTERO COM DEPUTADO FEDERAL CAI NA BAHIA

 

Foto:Rerpodução

Um helicóptero que levava o deputado federal João Bacelar (PL-BA) caiu na cidade de Monte Santo, cidade no norte da Bahia, nesta terça-feira (6). Além do parlamentar, estavam na aeronave o piloto e um aliado, o candidato a deputado estadual Marcinho Oliveira. Apesar do susto, todos sobreviveram.

Os três ocupantes da aeronave tiveram ferimentos leves, causados pelos vidros do helicóptero que quebraram durante a queda. Por meio de sua assessoria de imprensa, Marcinho Oliveira afirmou que o acidente se deu no distrito de Pedra Vermelha.

“Informamos ainda que os ocupanters da aeronave, sendo o piloto, Marcinho Oliveira e o candidato a deputado federal João Bacelar não sofreram ferimentos graves e encontram-se bem”, diz a nota da assessoria, que tranquilizou eleitores e amigos.



O equipamento caiu em um terreno ao lado de um posto de combustíveis, onde havia uma concentração de pessoas que aguardavam os candidatos para a participação em um evento político. Marcinho e João Bacelar saíram andando após o acidente.

“A gente já estava perto do centro da cidade, próximo de um terreno vazio, onde ia o piloto pousar. Aí o helicóptero perdeu a potência e caiu. A queda já foi perto do chão, por isso não teve muitos ferimentos”, descreveu Marcinho. Ainda não há informações sobre o que pode ter causado o acidente.

98 FM

Notícias mais lidas na semana.

NO RN, LULA ABRE MAIS DE 32 PONTOS DE VANTAGEM SOBRE BOLSONARO

PESQUISA EXATUS: FÁTIMA CHEGA A 46,50%; FÁBIO DANTAS 12,55% E STYVENSON 11,15%

PESQUISA CONSULT: FÁTIMA LIDERA COM 43,11%, FÁBIO DANTAS TEM 17,83% E STYVENSON 17%

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA