ABC JOGA BEM, PRESSIONA MAS FICA SOMENTE NO EMPATE COM O MIRASSOL NO FRASQUEIRÃO

Imagem
  ABC e Mirassol ficaram somente no 0 a 0 neste sábado (1º) no Estádio Frasqueirão. O alvinegro criou várias chances, pressionou ao longo do jogo mas não foi sufiente para tirar o zero do marcador. O segundo e decisivo jogo será disputado em Mirassol, no próximo sábado (8) às 17 horas. 

HOMEM É PRESO APÓS TENTAR MATAR COMPANHEIRA COM FACADA NO PESCOÇO EM ASSÚ

                                                            Foto: Reprodução


 

Um homem foi preso em flagrante depois de tentar matar a companheira com uma facada no pescoço. A tentativa de feminicídio aconteceu no centro da cidade de Assú, no Oeste Potiguar, nessa quinta-feira (08). De acordo com a Polícia Militar, o ataque aconteceu durante uma briga entre o casal.

Após golpear a vítima, o homem procurou a polícia e confessou o que tinha feito. Ele foi orientado a chamar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas disse que não faria. A PM, então, foi ao local da ocorrência, prendeu o homem em flagrante e acionou o Samu, que fez o resgate da mulher. Inicialmente, ela foi levada para um hospital em Assú.

Em seguida, ela foi encaminhada para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró. “A PM recebeu uma ligação dando conta que um indivíduo teria esfaqueado sua esposa. De imediato, a guarnição foi ao local e constatou a veracidade do fato. O indivíduo tinha esfaqueado a mulher na região do pescoço”, relatou um policial militar.

O suspeito foi levado para a delegacia para a adoção dos procedimentos cabíveis. O estado de saúde da vítima não foi atualizado.

Portal da Tropical

Notícias mais lidas na semana.

EM PASSAGEM, PASSEATA E COMÍCIO MOSTRA FORÇA E LIDERANÇA DO PREFEITO JUNINHO EM APOIO AO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

NO RN, LULA ABRE MAIS DE 32 PONTOS DE VANTAGEM SOBRE BOLSONARO

PESQUISA EXATUS: FÁTIMA CHEGA A 46,50%; FÁBIO DANTAS 12,55% E STYVENSON 11,15%

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA