ABC JOGA BEM, PRESSIONA MAS FICA SOMENTE NO EMPATE COM O MIRASSOL NO FRASQUEIRÃO

Imagem
  ABC e Mirassol ficaram somente no 0 a 0 neste sábado (1º) no Estádio Frasqueirão. O alvinegro criou várias chances, pressionou ao longo do jogo mas não foi sufiente para tirar o zero do marcador. O segundo e decisivo jogo será disputado em Mirassol, no próximo sábado (8) às 17 horas. 

INCÊNDIO EM TIBAU ATINGE ÁREA DE MATA E BOMBEIROS LEVAM MAIS DE 3 HORAS PARA APAGAR

 

Foto: REPRODUÇÃO

Um incêndio florestal atingiu uma área de aproximadamente dois hectares na zona rural de Tibau, região Oeste potiguar, entre o fim da tarde e o início da noite de quinta-feira (8). Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas foram controladas após três horas e meia de combate. Não houve pessoas feridas ou imóveis atingidos, mas o fogo chegou próximo a residências da região.

O caso aconteceu na comunidade Vila dos Professores, próximo à praia das Emanuelas. As causas do incêndio ainda serão investigadas. A suspeita inicial de militares que atuaram no local é de que o fogo tenha sido provocado por alguém, para queimar lixo, e se espalhou com a ajuda do vento.

Segundo a corporação, as chamas foram registradas inicialmente por volta das 17h30 e a equipe chegou ao local cerca de uma depois. Os militares contaram com apoio do município, que enviou carros-pipa, e usaram cerca de 20 mil litros de água para debelar as chamas.

“É uma área de mata virgem, mata muito densa, e um acumulado muito grande de folhas. Então havia ali chamas altas e também a queima lenta, porque tem folhas que vão queimando por baixo. A gente teve que realmente eliminar todas esses focos”, relatou o sargento Walter Soares.

G1 RN

Notícias mais lidas na semana.

EM PASSAGEM, PASSEATA E COMÍCIO MOSTRA FORÇA E LIDERANÇA DO PREFEITO JUNINHO EM APOIO AO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

NO RN, LULA ABRE MAIS DE 32 PONTOS DE VANTAGEM SOBRE BOLSONARO

PESQUISA EXATUS: FÁTIMA CHEGA A 46,50%; FÁBIO DANTAS 12,55% E STYVENSON 11,15%

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA