ABC JOGA BEM, PRESSIONA MAS FICA SOMENTE NO EMPATE COM O MIRASSOL NO FRASQUEIRÃO

Imagem
  ABC e Mirassol ficaram somente no 0 a 0 neste sábado (1º) no Estádio Frasqueirão. O alvinegro criou várias chances, pressionou ao longo do jogo mas não foi sufiente para tirar o zero do marcador. O segundo e decisivo jogo será disputado em Mirassol, no próximo sábado (8) às 17 horas. 

INSCRIÇÕES PARA CONCURSO PÚBLICO DO SENADO TERMINA NESTA QUARTA-FEIRA; SALÁRIOS DE ATÉ 33.461,68

 


Os interessados em prestar o  concurso público do Senado Federal tem até esta quarta-feira (21) para realizar a inscrição. Ao todo, estão sendo ofertadas 22 vagas imediatas, além da formação de 980 vagas como cadastro de reserva. As provas objetivas serão aplicadas no dia 6 de novembro. São pré-requisitos para participar  ter ensino superior completo e atender as exigências específicas da vaga desejada. Os salários variam de R$ 19.427,79 a R$ 33.461,68. 

As inscrições podem ser feitas pelo site da FGV, responsável pelo processo seletivo, e o pagamento da taxa precisa ser feito até sexta-feira (23). Estão sendo ofertadas vagas para os seguintes cargos: analista legislativo nas áreas de administração, arquivologia, assistência social, contabilidade, enfermagem, engenharia eletrônica e telecomunicações, engenharia do trabalho, informática legislativa, processo legislativo e registro e redação parlamentar. Além destas, há vagas para advogado; consultor legislativo e técnico legislativo/policial legislativo.

O último concurso do Senado foi feito há dez anos. Desta vez, a validade será de dois anos, prazo que pode ser prorrogado por igual período. Isso significa que os aprovados para o cadastro de reserva têm chance de convocação até quatro anos após a homologação dos resultados. Das 980 vagas para o cadastro de reserva, 704 são de concorrência geral, 205 são para negros e 71 são para pessoas com deficiência.


Notícias mais lidas na semana.

EM PASSAGEM, PASSEATA E COMÍCIO MOSTRA FORÇA E LIDERANÇA DO PREFEITO JUNINHO EM APOIO AO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

NO RN, LULA ABRE MAIS DE 32 PONTOS DE VANTAGEM SOBRE BOLSONARO

PESQUISA EXATUS: FÁTIMA CHEGA A 46,50%; FÁBIO DANTAS 12,55% E STYVENSON 11,15%

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA