ABC JOGA BEM, PRESSIONA MAS FICA SOMENTE NO EMPATE COM O MIRASSOL NO FRASQUEIRÃO

Imagem
  ABC e Mirassol ficaram somente no 0 a 0 neste sábado (1º) no Estádio Frasqueirão. O alvinegro criou várias chances, pressionou ao longo do jogo mas não foi sufiente para tirar o zero do marcador. O segundo e decisivo jogo será disputado em Mirassol, no próximo sábado (8) às 17 horas. 

ÍTALO FERREIRA DISPUTA FINAIS DO MUNDIAL DE SURFE A PARTIR DESTA QUINTA

 


Com a participação de três brasileiros, começa nesta quinta-feira (08), a partir das 11h (horário de Brasília), a janela de competições (que vai até o próximo dia 16) do WSL Finals, etapa realizada em San Clemente, Califórnia (EUA), e que definirá os grandes campeões do Circuito Mundial de Surfe.

Esta é a segunda oportunidade na qual é organizada uma etapa especial com os títulos sendo disputados entre os top-5 e as top-5 do ranking, em um sistema de baterias mata-mata, no melhor dia do mar nas ondas de alta performance da praia de Lower Trestles.

O Brasil chega forte à disputa, com três representantes, dois entre os homens (Filipe Toledo e Italo Ferreira) e uma entre as mulheres (Tatiana Weston-Webb), todos com experiência no Finals, pois participaram da primeira edição, no ano passado. A grande ausência é Gabriel Medina, que garantiu o título masculino em 2021.

Agora o brasileiro melhor posicionado na disputa é Filipe Toledo, que, como atual líder do ranking masculino, só cairá na água para disputar a grande decisão.

Agência Brasil

Notícias mais lidas na semana.

EM PASSAGEM, PASSEATA E COMÍCIO MOSTRA FORÇA E LIDERANÇA DO PREFEITO JUNINHO EM APOIO AO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

NO RN, LULA ABRE MAIS DE 32 PONTOS DE VANTAGEM SOBRE BOLSONARO

PESQUISA EXATUS: FÁTIMA CHEGA A 46,50%; FÁBIO DANTAS 12,55% E STYVENSON 11,15%

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA