"É APENAS UMA PRORROGAÇÃO", DIZ LULA SOBRE O 2º TURNO

Imagem
  O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse que sua ida ao 2º turno das eleições presidenciais é “apenas uma prorrogação” e conclamou seus principais aliados a continuar trabalhando “até a vitória final”. Em pronunciamento na noite deste domingo (2.out.2022), o petista afirmou que terá a “chance” de debater diretamente com seu oponente Jair Bolsonaro (PL) e disse que trabalhará para ampliar suas alianças. “Durante toda essa campanha, a gente esteve na frente nas pesquisas de opinião pública de todos os institutos, mesmo aqueles que não queriam que a gente ganhasse, colocavam a gente em 1º lugar. E eu sempre achei que a gente ia ganhar essas eleições. Eu quero dizer para vocês que nós vamo ganhar essas eleições. Isso para nós é apenas uma prorrogação”, disse. O petista teve 57.256.053 votos – 48,43% dos votos válidos (sem considerar brancos, nulos e abstenções) e não conseguiu encerrar o pleito no 1º turno, como planejava. Na tentativa de se reeleger, Bolsonaro teve 51.070.95

JUNDIÁ (RN): VEREADORES VOTAM CONTRA PROJETO QUE BENEFICIARIA POPULAÇÃO E PREFEITURA EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO

 

Foto: Reprodução             

Em uma decisão infeliz e que irá prejudicar a população da cidade de Jundiá, no Agreste potiguar, cinco vereadores votaram contra o projeto do executivo que visava melhorias para o povo de comunidades carentes do município. Dentro dessa situação a prefeitura municipal emitiu uma nota de esclarecimento ao povo jundiaense repudiando tal decisão dos vereadores e se dispondo a ir atrás de recursos para que o povo não saia prejudicado. 


Confira abaixo a nota

Nota de esclarecimento a população:

Encaminhamos para a Câmara Municipal de Jundiá, em 12/08/2022, o Projeto de Lei 011/2022, que previa a abertura de crédito especial no valor de R$ 183.382,00, a fim de ser aprovado pelos vereadores. Este recurso seria para a implantação de ações de educação em saúde ambiental nas comunidades rurais mais carentes, entre elas estão Gravatá, Arisco dos Pires e Lagedo Grande. Para a surpresa de todos, numa tarde/noite infeliz do último dia 16/09, os Vereadores Joel Dikson, Romeika, Valdinho, Welliton e Jisele decidiram por votar contra o povo mais carente de jundiá, derrubando o referido projeto de lei.

 Este comportamento mesquinho e de traição dos vereadores citados atinge diretamente as famílias mais carentes de jundiá, em nenhum momento, atingiu a esta gestão que procura com todas as forças diariamente levar dignidade aos nossos conterrâneos. Aqueles que desejam o pior para o nosso povo fiquem tranquilos que vou lutar junto a Funasa para que o município não venha perder este recurso tão importante.

Notícias mais lidas na semana.

NO RN, LULA ABRE MAIS DE 32 PONTOS DE VANTAGEM SOBRE BOLSONARO

PESQUISA EXATUS: FÁTIMA CHEGA A 46,50%; FÁBIO DANTAS 12,55% E STYVENSON 11,15%

PESQUISA CONSULT: FÁTIMA LIDERA COM 43,11%, FÁBIO DANTAS TEM 17,83% E STYVENSON 17%

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA