PREFEITURA DE BOA SAÚDE/RN ABRE INSCRIÇÕES PARA PROCESSO SELETIVO COM 50 VAGAS; VEJA EDITAL

Imagem
  Do PCI Concursos  - No estado do Rio Grande do Norte, a  Prefeitura Municipal de Boa Saúde  torna público a abertura das inscrições de um novo Processo, que tem como objetivo o preenchimento de 50 vagas. Há oportunidades para os cargos de: Auxiliar de Sala (10); Professor de Ciências (2); Professor de Educação Física (2); Professor de Geografia (2); Professor de História (2); Professor de Língua Portuguesa (1); Professor de Matemática (1); Pedagogo (30). O profissional contratado terá a cumprir a carga horária de 30 a 40 horas semanais, e o valor da remuneração varia de R$ 1.212,00 a R$ 2.941,44. Para concorrer as oportunidades é necessário possuir os seguintes requisitos: ser brasileiro; ter idade mínima de 18 anos; estar quite com as obrigações eleitorais e militares; escolaridade de nível médio ou superior, conforme a função almejada. As inscrições podem ser realizadas apenas de forma presencial, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na rua Dr. Manoel Joaquim de Souza, n

SINE-RN OFERECE MAIS DE 60 VAGAS DE EMPREGOS PARA NATAL E OUTRAS TRÊS CIDADES DO ESTADO

 


Nesta sexta-feira 30 a Subsecretaria do Trabalho da Sethas-RN, através do Sistema Nacional de Empregos do Rio Grande do Norte (SINE-RN), divulgou uma lista com vagas de empregos para a capital potiguar e outras três cidades do estado. São 67 vagas que serão distribuídas entre Natal, João Câmara, Mossoró e Parnamirim.

O candidato precisa se inscrever via internet no Portal Emprega Brasil para concorrer às vagas disponíveis. Acessando a loja de aplicativos do celular, o candidato pode baixar o Sine Fácil ou a Carteira de Trabalho Digital e realizar o seu cadastro. O interessado também pode acessar o endereço: empregabrasil.mte.gov.br para realizar a inscrição.

As vagas destinadas para as pessoas com deficiência são uma parceria da Subsecretaria do Trabalho da SETHAS com a Coordenadoria de Promoção e Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência da Semjidh.

As pessoas que tiverem interesse podem entrar em contato com o próprio Sine para buscar mais informações e tirar dúvidas. Os Números são: (84) 3190-0783 e 3190-0788. A instituição funciona de segunda à sexta, das 7h30 às 13h30. No Instagram @sine.rn, o candidato também pode buscar outras informações sobre os serviços oferecidos pelo Sine.

Confira as vagas por município: 

Natal e Região Metropolitana
AUXILIAR TÉCNICO DE REFRIGERAÇÃO – 02
MECÂNICO DE AUTO EM GERAL – 01
VENDEDOR PRACISTA – 50

Parnamirim e Região
COZINHEIRO GERAL – 01
GERENTE DE FROTA – 01
MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE MÁQUINAS, EM GERAL – 02

Mossoró e Região
AUXILIAR DE COZINHA 01
AUXILIAR DE ESCRITÓRIO 01
COPEIRO 01
COZINHEIRO INDUSTRIAL 02
EMPREGADO DOMÉSTICO NOS SERVIÇOS GERAIS 01
NUTRICIONISTA 01
REPRESENTANTE COMERCIAL AUTÔNOMO 01

Vagas para Pessoas com Deficiência – PCD
AUXILIAR DE PESSOAL – 01

João Câmara e Região
MOTORISTA DE CAMINHÃO – 01

Total geral = 67 vagas

Notícias mais lidas na semana.

COMISSÃO DO TRE-RN DÁ PARECER PELA REPROVAÇÃO DE CONTAS DA CAMPANHA WENDEL LAGARTIXA

VÍDEO: TORRE DESABA E ATINGE CASAS NA CIDADE DE BREJINHO, AGRESTE POTIGUAR

VÍDEO: PREFEITO GUILHERME DÁ ORDEM DE SERVIÇO E OBRAS DE CALÇAMENTO INICIA NO DISTRITO DO MANDÚ, EM LAGOA DE PEDRAS/RN

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA