PARQUE DO IMD GERA 2,1 MIL EMPREGOS E MOVIMENTA CERCA DE R$ 200 MILHÕES

Imagem
  Passados cinco anos da sua fundação e início das operações, o Parque Tecnológico Metrópole Digital, em Natal, chegou à marca de R$ 200 milhões em faturamento na soma das empresas presentes no ecossistema e já gera mais de 2.100 empregos em 91 marcas presentes. Vinculado ao Instituto Metrópole Digital, da UFRN, o Parque foi fundado em 2017 e conta com uma série de benefícios fiscais para os integrantes do polo tecnológico. Para o diretor-geral do Parque Tecnológico, Rodrigo Romão Nascimento, o espaço está cumprindo com o que foi projetado na sua concepção inicial.  “A ideia do Parque veio finalizar a missão do IMD, que era fomentar a criação de um polo de tecnologia da informação. O IMD começou por volta de 2011 com o ensino, pesquisa. Esses cinco anos foram necessários para consolidá-lo de fato, ter uma referência, identidade. Nossa missão daqui pra frente é ser um ambiente promotor de conexões para a área de TI”, explica Romão. O Metrópole Digital foi criado a partir da liberação de

"TEMOS QUE TERMINAR ESSA ELEIÇÃO NO PRIMEIRO TURNO", DIZ CARLOS EDUARDO AO DECLARAR VOTO EM LULA

 


O candidato do PDT ao Senado no Rio Grande do Norte, Carlos Eduardo Alves declarou, em entrevista ao Foro Entrevista na noite desta terça-feira (27), que vai apoiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) já no primeiro turno da disputa presidencial de 2022.

De acordo com o ex-prefeito de Natal, se forem observadas as pesquisas de intenção de voto, Lula é o único que tem condição de derrotar o atual presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL). “As candidaturas de Ciro Gomes (PDT) e Simone Tebet (MDB) não conquistaram o apelo popular e, pelos números, o único que tem condição de derrotar esse atraso que é o Governo Bolsonaro é Luiz Inácio Lula da Silva”, declarou.

Carlos Eduardo enfatizou, ainda, que a chance concreta de Lula vencer Bolsonaro já no primeiro turno torna ainda mais importante o posicionamento a favor do petista. “Temos que terminar essa eleição no primeiro turno. Esse é o entendimento de todos aqueles que acreditam na democracia”, afirmou.

Ciro Gomes

A decisão de Carlos Eduardo Alves contraria a determinação de seu partido, o PDT, que tem como candidato na disputa presidencial Ciro Gomes. No entanto, o posicionamento acompanha o movimento realizado nos últimos dias por apoiadores de Ciro e parlamentares pedetistas, que passaram a declarar publicamente o voto útil em Lula no primeiro turno para derrotar Bolsonaro.

Notícias mais lidas na semana.

[ VÍDEOS ] INDIGNADA, POPULAÇÃO DE JUNDIÁ/RN PROTESTA CONTRA VEREADORES DA OPOSIÇÃO SOBRE PROJETO DOS CONTRATOS

VÍDEO: ACIDENTE DEIXA DOIS MORTOS E VÁRIOS FERIDOS GRAVES NA BR-101, NO RN

POLÍCIA FEDERAL PRENDE HOMEM QUE DESTRUIU RELÓGIO DE DOM JOÃO VI NO PALÁCIO DO PLANALTO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%