GOVERNO DO RN ANUNCIA PAGAMENTO DOS PLANTÕES EXTRAS DE DEZEMBRO DOS SERVIDORES DA SAÚDE

Imagem
  A governadora Fátima Bezerra (PT) anunciou nesta terça-feira (31), o pagamento dos plantões extras de dezembro dos servidores da saúde. O anúncio foi feito pelas redes sociais da chefe do executivo estadual. Segundo Fátima, os plantões extras, realizados no mês de dezembro de 2022, serão creditados em conta bancária nesta quarta-feira (1º). Mais cedo, os  trabalhadores da saúde do RN haviam anunciado que iriam vão paralisar suas atividades nesta quarta-feira (1º) em um ato para cobrar do Governo do Estado o pagamento de plantões eventuais referentes a dezembro de 2022 . A paralisação iria contar com um ato público às 9h da manhã, em frente ao Hospital Walfredo Gurgel. “Mesmo com toda dificuldade que estamos enfrentando com a queda na receita do ICMS, provocada pela mudança na legislação, nosso governo segue honrando o compromisso com os servidores, mantendo a folha em dia e não descansaremos até quitar, o mais rápido possível, todos os pagamentos de serviços extras”, informou a gover

TRÁFEGO DE VEÍCULOS É LIBERADO EM TRECHO DA BR-101 NORTE ONDE CRATERA SE ABRIU

 


Uma ponte metálica foi instalada no trecho da BR-101 Norte, no limite entre Natal e Extremoz, onde uma cratera se abriu na na noite do último dia 13 de setembro. Na noite desta quarta-feira (21), a obra foi finalizada e o tráfego liberado. Na manhã desta quinta-feira (22) o trânsito na região era controlado pelo Exército, num sistema de “pare e siga”.

A previsão, segundo nota do Departamento Nacional de Infraestrutura de Trânsito (Dnit), é de que a ponte opere por pelo menos três meses, até que seja encontrada uma solução definitiva para o sistema de drenagem que passa pelo local e provocou o surgimento da cratera na pista quando o bueiro que passava por baixo da via cedeu.

Segundo o Dnit, equipes do órgão e do 7º Batalhão de Engenharia de Combate do Exército trabalharam na instalação da estrutura metálica para restabelecer o tráfego de veículos em segurança.

As equipes também deverão estudar a melhor estratégia para resolver o problema no trecho. As opções no momento são a substituição dos bueiros antigos por estruturas de concreto novas ou a construção de um pontilhão no trecho.

Rotas alternativas

Apesar da liberação do trânsito na ponte metálica provisória, as rotas alternativas sugeridas após o rompimento do trecho da BR-101 Norte seguem valendo, segundo o Dnit.

Sentido litoral norte: acesse o município de Extremoz por meio da rotatória localizada no km 75 da BR-101 (proximidade da fábrica da AMBEV) ou siga pela Av. Moema Tinoco, no km 72 da BR-101/RN, em direção à Estrada de Genipabu, retornando à BR-101 no trevo de Estivas.

Sentido Touros/RN – Natal/RN: acesse o Município de Extremoz pelo Bairro Moinho dos Ventos (km 71 da BR-101) ou siga sentido Genipabu no trevo de Estivas (km 69).

G1 RN

Notícias mais lidas na semana.

[ VÍDEOS ] INDIGNADA, POPULAÇÃO DE JUNDIÁ/RN PROTESTA CONTRA VEREADORES DA OPOSIÇÃO SOBRE PROJETO DOS CONTRATOS

VÍDEO: ACIDENTE DEIXA DOIS MORTOS E VÁRIOS FERIDOS GRAVES NA BR-101, NO RN

NOITE DE TERROR: BANDIDOS FAZEM SEQUESTRO E ATIRAM CONTRA VIATURA DA PM NO RN

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%