ABC JOGA BEM, PRESSIONA MAS FICA SOMENTE NO EMPATE COM O MIRASSOL NO FRASQUEIRÃO

Imagem
  ABC e Mirassol ficaram somente no 0 a 0 neste sábado (1º) no Estádio Frasqueirão. O alvinegro criou várias chances, pressionou ao longo do jogo mas não foi sufiente para tirar o zero do marcador. O segundo e decisivo jogo será disputado em Mirassol, no próximo sábado (8) às 17 horas. 

WAFREDO GURGEL REDUZ PARA 18 O NÚMERO DE PACIENTES EM SEUS CORREDORES

 


Dos 120 pacientes, em macas nas áreas de circulação, do início da semana, haviam apenas 18 na manhã desta sexta-feira 16.

“foi um trabalho conjunto, coordenado entre as equipes de gestão do Walfredo Gurgel, da Subcoordenadoria de Atenção à Saúde e da Central de Regulação do Estado, que atuaram em várias frentes transferindo pacientes que pudessem ser atendidos em outras unidades de saúde, agilizando os encaminhamentos para unidades que realizam cirurgias ortopédicas, como o Hospital Deoclécio Marques, e intensificando a regulação reversa, isto é, encaminhar pacientes em condições de estabilidade a hospitais estaduais e municipais para concluir tratamentos medicamentosos”, comenta o secretario de Estado da Saúde, Cipriano Maia.

Houve a reabertura de 20 leitos de retaguarda no João Machado (HJM), o que contribuiu para o esvaziamento dos corredores. Nos próximos dias serão abertos outros 12 leitos no Deoclécio Marques, localizado em Parnamirim.

Notícias mais lidas na semana.

EM PASSAGEM, PASSEATA E COMÍCIO MOSTRA FORÇA E LIDERANÇA DO PREFEITO JUNINHO EM APOIO AO DEPUTADO RAIMUNDO FERNANDES

NO RN, LULA ABRE MAIS DE 32 PONTOS DE VANTAGEM SOBRE BOLSONARO

PESQUISA EXATUS: FÁTIMA CHEGA A 46,50%; FÁBIO DANTAS 12,55% E STYVENSON 11,15%

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA