RN TEM 304 OBRAS PÚBLICAS COM RECURSOS FEDERAIS PARALISADAS, DIZ TCU

Imagem
  Obra de túnel de macrodrenagem e requalificação da avenida Jerônimo Câmara paralisada (Arquivo) — Foto: Reprodução O Rio Grande do Norte tem pelo menos 304 obras públicas com recursos federais paralisadas e inacabadas. Os dados são do Painel de Obras Paralisadas do Tribunal de Contas da União (TCU), que constatou cerca de 8 mil projetos nesta mesma situação em todo o país. Com base nas fontes de dados do TCU, o Rio Grande do Norte registrou 814 obras públicas com recursos federais em 2022, dentre as quais estão as mais de 300 paralisadas, que representam 37,3%. Conduzidas por prefeituras, por órgãos do governo estadual e pelo próprio governo federal, as obras inacabadas somam investimento total de R$ 929 milhões. Cerca de R$ 346,3 milhões já foram aplicados nesses projetos. Embora a maior parte das obras paralisadas no estado esteja relacionada à Educação - são 125 nesse setor - as obras de maior valor são relacionadas a infraestrutura e saneamento básico. Não entra na conta obras qu

ALECRIM VENCE E DISPARA NA LIDERANÇA DA SEGUNDA DIVISÃO DO CAMPEONATO POTIGUAR

 


Favorito a conquistar acesso à primeira divisão do Campeonato Potiguar, o Alecrim atropelou mais um adversário na segundona do estadual. No último sábado (22), o time esmeraldino derrotou o Parnamirim por 8 a 0, na Arena América, mantendo uma campanha consistente após oito rodadas.

Depois de vencer quase todos os rivais do grupo, o Alecrim é líder isolado, com 18 pontos, cinco à frente de Laguna e Mossoró, que estão na vice-liderança do certame. O alviverde precisa, agora, de mais três vitórias nos cinco jogos restantes para garantir o retorno à elite do futebol potiguar em 2023. O esmeraldino folga na próxima rodada que será realizada nesta quarta-feira (26), retornando aos gramados, no próximo sábado (29), contra o Laguna, na Arena América, em Parnamirim.

Na tarde deste último sábado, o Alecrim visitou o Parnamirim, e aplicou uma goleada de 8 a 0 no time trampolim da vitória, na Arena América, em Parnamirim. Os gols do Verdão foram marcados por Piauí, Douglas Bomba e Matheus Bambu no primeiro tempo. Na segunda etapa, o Alviverde conseguiu ampliar a vantagem, marcando duas vezes com Thalisson, Piauí, Thiago Potiguar e o goleiro Wallef definiram o placar elástico da partida.

Grande destaque da competição até aqui, o goleador Matheus Bambu chegou ao seu sétimo gol na Segundona, se tornando um dos artilheiros do campeonato. Com um time repleto de jovens vindos da base esmeraldina, que foram campeões potiguar sub-20, uma das promessas do Alecrim, o jovem Thalisson marcou os seus primeiros gols como atleta profissional. Outro ponto importante na partida, foi o primeiro gol marcado pelo goleiro Wallef como profissional.

O jogo também marcou a estreia do terceiro uniforme do Alecrim em alusão à Seleção Brasileira de Futebol, que vai disputar a Copa do Mundo no Catar, a partir do dia 20 de novembro. A iniciativa também aderida por outros clubes potiguares, faz parte da reestruturação no quadro de vantagens do sócio torcedor da equipe e no setor de marketing do Alecrim para esta temporada.

Na próxima rodada, o Alecrim folga, voltando a campo agora, somente no próximo sábado (29), diante do Laguna, pela décima rodada, às 15h, na Arena América, em Parnamirim

Notícias mais lidas na semana.

DIRETOR-GERAL DA CÂMARA DE SANTO ANTÔNIO É O ÚNICO SERVIDOR DO RN A RECEBER A MEDALHA TOP LEGISLATIVO 2022

WILSINHO (PTB) É ELEITO PREFEITO DE CANGUARETAMA COM 54,74% DOS VOTOS VÁLIDOS

VÍDEO: PREFEITURA DE LAGOA DE PEDRAS/RN DIVULGA ATRAÇÕES DO RÉVEILLON 2023; CONFIRA

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%