TRABALHADOR TEM ATÉ DIA 15 PARA PEDIR SAQUE EXTRAORDINÁRIO DO FGTS

Imagem
  O prazo para solicitar o saque extraordinário do   FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço)   termina no dia 15 de dezembro. Depois dessa data, o dinheiro retorna para as contas do fundo. O calendário de pagamento, que vigorou de 8 de fevereiro a 15 de junho, permitiu a   retirada de até R$ 1.000 por trabalhador . Quem não recebeu o crédito do  saque extraordinário do FGTS de forma automática  poderá solicitá-lo, por meio do aplicativo FGTS. Todos os trabalhadores com saldo disponível no FGTS têm direito ao  saque de até R$ 1.000 . O crédito é feito de forma automática na conta do aplicativo Caixa Tem em nome do trabalhador. "A opção é válida aos trabalhadores que não receberam os valores automaticamente pelo aplicativo Caixa Tem ou que tiveram os valores creditados no aplicativo, mas não realizaram movimentações no prazo de 90 dias, fazendo com que os recursos retornassem para as contas do FGTS, conforme previsto na legislação", informa a Caixa. Para solicitar o saque

CACHAÇA PRODUZIDA NO RN CONQUISTA MEDALHA DE OURO EM CONCURSO NACIONAL DE VINHOS E DESTILADOS

 


O Rio Grande do Norte brilhou na premiação do 21º Concurso Vinhos e Destilados do Brasil, um dos principais do país para o setor. A Cachaça Mipibu Premium Porto e Mipibu Jaqueira, produzidas no Engenho Olho D'água, em São José de Mipibu, conquistaram a medalha de Ouro Spirits. 

Este concurso é feito às cegas, envolve centenas de bebidas de todos os estados da federação e foi realizado entre os dias 19 a 21 de setembro em São Paulo, tendo seu resultado divulgado nesta sexta-feira (28).

"Este prêmio reafirma que nosso trabalho, nossa marca, nosso Estado, tem premiado nosso destilado a nível de País, pois a nossa Cachaça foi novamente premiada a nível de Brasil, disse o empresário Fábio Dantas.

Segundo a organização do Concurso, o objetivo do prêmio é reafirmar a qualidade do vinho e do destilado nacional ao consumidor, promover e estimular a venda dos produtos e elevar a visibilidade do participante perante a concorrência.

O júri responsável pela escolas é formado por jornalistas, enólogos, especialistas e compradores de bebidas mundiais com vasta experiência no segmento, garantindo isenção e divulgação das análises.

As premiações obtidas pela nossa Cachaça tem maior relevância pois a edição deste ano do Concurso atingiu novo recorde de participantes.

As degustações são realizadas às cegas e as garrafas são servidas e envolvidas em embalagem completamente opaca de maneira que é impossível reconhecer o rótulo garantindo a isonomia na avaliação.

“É motivo de muita felicidade para nós e acredito que para o nosso Estado, que trás pra casa dois prêmios de tamanha relevância no seguimento de produção de destilados. Para mim, é motivo de maior alegria em poder consolidar o nome Mipibu a nível nacional, especialmente em uma atividade que nossa família se dedica há muitos anos”, concluiu Fábio Dantas.

A Cachaça Mipibu Premium Porto e Jaqueira são desenvolvidas com altos padrões de qualidade e recebe os maiores reconhecimentos nacionais.


Notícias mais lidas na semana.

COMISSÃO DO TRE-RN DÁ PARECER PELA REPROVAÇÃO DE CONTAS DA CAMPANHA WENDEL LAGARTIXA

IGUALMENTE A TEREZINHA MAIA, TOMBA FARIA PODERÁ SER CASSADO

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA