ARRASTÃO DA VITÓRIA REÚNE APOIADORES DE WILSINHO APÓS ELEIÇÃO EM CANGUARETAMA

Imagem
Uma multidão azul invadiu as ruas de Canguaretama na noite deste domingo (27) para festejar a vitória de Wilsinho Ribeiro e Fátima do Murim após a vitória na eleição suplementar. Eleito com 9.403 votos válidos para os próximos dois anos pela coligação "Trabalho e Compromisso" (PTB, PP, Podemos e PL), o novo prefeito foi agradecer à população em uma festa da democracia, animada pelas bandas Grafith e Ferro na Boneca, em um arrastão da entrada da cidade até a Praça Augusto Severo, na sede, em frente a Matriz de Nossa Senhora da Conceição. Ao final do percurso, Wilsinho comemorou com os canguaretamenses e reforçou a continuidade dos projetos apresentados durante a campanha.  "Vamos seguir com o trabalho firme por nossa Canguaretama. Não vai faltar atenção, apoio e dedicação para a população que necessita tanto do acolhimento da Prefeitura. Agora, não é mais um interino. É o prefeito que vai seguir com esse papel de estar junto da população. Obrigado a todos que

ELEIÇÃO SUPLEMENTAR EM CANGUARETAMA: WILSINHO TEM 62,5% DOS VOTOS VÁLIDOS; APONTA INSTITUTO PERFIL


O prefeito interino de Canguaretama Wilsinho Ribeiro (PTB) surge com ampla vantagem e atingiu 62,5% dos votos válidos, em análise estimulada, segundo pesquisa do Instituto Perfil/Blog do BG, divulgada nessa segunda-feira (30) para a eleição suplementar no município. Os demais candidatos são Márcio Cabelereiro (29,4%) e Dra. Ana Célia (7,9%).

Na intenção espontânea de voto, Wilsinho Ribeiro (PTB) aparece com 41,6%. Em seguida, Márcio Cabelereiro (PDT) com 15,8% e Dra. Ana Célia (PRTB) com 2,8%. Nomes que não concorrem ao cargo como Irmã Lila (1,2%), Jurandir (0,4%), Júnior Rocha (0,2%), Geraldo Tornado (0,2%) e Leandro - candidato à vice pela chapa de Márcio Cabelereiro - (0,2%) também foram citados pelos entrevistados. O percentual de “indecisos” é de 31,4%, enquanto o de “ninguém” é de 6,2%.

O Instituto Perfil/Blog do BG analisou também que no primeiro cenário de votos com intenção estimulada, o candidato Wilsinho Ribeiro obteve 48,8% das intenções de voto. Na sequência, aparecem Márcio Cabelereiro, com 23%, e Dra. Ana Célia, com 6,2%. O percentual dos que não sabem em quem votar é de 14%. Números de branco ou nulo chegam a 8%.

A pesquisa foi realizada pelo instituto Perfil Pesquisas Técnicas - empresa que está há 28 anos no mercado - nos dias 27 e 28 de outubro e ouviu 500 pessoas. A margem de erro é de quatro pontos percentuais e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob o número RN-00464/2020.

*MAIS DE 60% DA POPULAÇÃO DE CANGUARETAMA APROVAM GESTÃO DE WILSINHO RIBEIRO*

A Pesquisa Perfil/Blog do BG também perguntou sobre o nível de satisfação dos eleitores de Canguaretama sobre a atual gestão, iniciada pelo então prefeito Wellinson Ribeiro e, atualmente, de forma interina, exercida pelo ex-presidente da Câmara Municipal Wilsinho Ribeiro. Das 500 pessoas entrevistadas, 60,2% aprovam a administração conduzida por Wilsinho, enquanto que 28,6% desaprovam e 11,2% não souberam responder.

*DRA. ANA CÉLIA É A MAIS REJEITADA*

A Pesquisa Perfil/Blog do BG perguntou ainda aos entrevistados em qual candidato não votariam e a candidata Dra. Ana Célia, do PRTB, aparece com o maior índice de rejeição, com 21,2%. O atual gestor Wilsinho vem em seguida, com 17,8% e Márcio Cabelereiro com 11,2%. A pesquisa mostrou também que 17,8% das pessoas que participaram da pesquisa disseram que não rejeitam nenhuma das opções, enquanto que 24,2% não souberam responder e 7,8% garantiram não votar em ninguém.

Notícias mais lidas na semana.

DIRETOR-GERAL DA CÂMARA DE SANTO ANTÔNIO É O ÚNICO SERVIDOR DO RN A RECEBER A MEDALHA TOP LEGISLATIVO 2022

WILSINHO (PTB) É ELEITO PREFEITO DE CANGUARETAMA COM 54,74% DOS VOTOS VÁLIDOS

POPULAÇÃO ELEGE EDNA LEMOS COMO NOVA PREFEITA DE PEDRO VELHO/RN

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%