ARRASTÃO DA VITÓRIA REÚNE APOIADORES DE WILSINHO APÓS ELEIÇÃO EM CANGUARETAMA

Imagem
Uma multidão azul invadiu as ruas de Canguaretama na noite deste domingo (27) para festejar a vitória de Wilsinho Ribeiro e Fátima do Murim após a vitória na eleição suplementar. Eleito com 9.403 votos válidos para os próximos dois anos pela coligação "Trabalho e Compromisso" (PTB, PP, Podemos e PL), o novo prefeito foi agradecer à população em uma festa da democracia, animada pelas bandas Grafith e Ferro na Boneca, em um arrastão da entrada da cidade até a Praça Augusto Severo, na sede, em frente a Matriz de Nossa Senhora da Conceição. Ao final do percurso, Wilsinho comemorou com os canguaretamenses e reforçou a continuidade dos projetos apresentados durante a campanha.  "Vamos seguir com o trabalho firme por nossa Canguaretama. Não vai faltar atenção, apoio e dedicação para a população que necessita tanto do acolhimento da Prefeitura. Agora, não é mais um interino. É o prefeito que vai seguir com esse papel de estar junto da população. Obrigado a todos que

ELEIÇÕES TEM INÍCIO TRANQUILO NO RN, DIZ SESED

 


As primeiras horas das eleições acontecem de forma tranquila no Rio Grande do Norte, de acordo com a operação montada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed-RN). Até as 12h deste domingo (30) nenhuma ocorrência policial foi registrada no Estado. No 1° turno foram contabilizadas 18 ocorrências, entre transporte ilegal de eleitores e boca de urna.

Para este domingo, a ação é semelhante a que aconteceu no último dia 2 de outubro, quando o Estado teve "uma das eleições mais tranquilas dos últimos anos". O titular da pasta, coronel Francisco Araújo, diz que o monitoramento começou na véspera com o suporte ao transporte das urnas e se estenderá até as comemorações depois da votação.

"Desde o início do pleito que todo o efetivo foi distribuído para ocupar os locais, desde a guarda das urnas eletrônicas quanto a atividade normal de preservar a ordem pública no Estado. Até agora está tudo transcorrendo dentro da normalidade e a gente espera que tenhamos um pleito tranquilo, assim como no 1° turno", destaca Araújo. 

O esquema montado para garantir a segurança das eleições nos 167 municípios terá a participação de todo o efetivo do Estado. Serão 10 mil agentes, que atuarão no 1º turno e que neste domingo terão o incremento de 56 policiais penais. “É uma forma da gente ter uma integração maior das instituições, colocando a Polícia Penal. Usa arma, uniforme, são ostensivos e vão ajudar na guarda das urnas eletrônicas”, completa o coronel Francisco Araújo.

Notícias mais lidas na semana.

DIRETOR-GERAL DA CÂMARA DE SANTO ANTÔNIO É O ÚNICO SERVIDOR DO RN A RECEBER A MEDALHA TOP LEGISLATIVO 2022

WILSINHO (PTB) É ELEITO PREFEITO DE CANGUARETAMA COM 54,74% DOS VOTOS VÁLIDOS

POPULAÇÃO ELEGE EDNA LEMOS COMO NOVA PREFEITA DE PEDRO VELHO/RN

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%