RN TEM 304 OBRAS PÚBLICAS COM RECURSOS FEDERAIS PARALISADAS, DIZ TCU

Imagem
  Obra de túnel de macrodrenagem e requalificação da avenida Jerônimo Câmara paralisada (Arquivo) — Foto: Reprodução O Rio Grande do Norte tem pelo menos 304 obras públicas com recursos federais paralisadas e inacabadas. Os dados são do Painel de Obras Paralisadas do Tribunal de Contas da União (TCU), que constatou cerca de 8 mil projetos nesta mesma situação em todo o país. Com base nas fontes de dados do TCU, o Rio Grande do Norte registrou 814 obras públicas com recursos federais em 2022, dentre as quais estão as mais de 300 paralisadas, que representam 37,3%. Conduzidas por prefeituras, por órgãos do governo estadual e pelo próprio governo federal, as obras inacabadas somam investimento total de R$ 929 milhões. Cerca de R$ 346,3 milhões já foram aplicados nesses projetos. Embora a maior parte das obras paralisadas no estado esteja relacionada à Educação - são 125 nesse setor - as obras de maior valor são relacionadas a infraestrutura e saneamento básico. Não entra na conta obras qu

LEI SECA AUTUA 23 MOTORISTAS ALCOOLIZADOS NA ZONA SUL DE NATAL

 


Ao todo 23 condutores foram autuados por dirigir sob efeito de álcool entre a noite de sábado (22) e madrugada deste domingo (23) na zona Sul de Natal. Segundo o  Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), responsável pela ação, o trabalho integra a operação “Lei Seca”. Um dos autuados foi preso em flagrante pelo crime de embriaguez. 

A CPRE informou que o ponto de bloqueio foi montado na avenida Integração, no bairro Candelária, zona Sul da capital. Além da atuação administrativa dos 23 condutores, a equipe também localizou porções de manconha  durante busca a passageiros em veículo por aplicativo.

As ocorrências foram registradas na Central de Flagrantes. Segundo dados da CPRE, apenas nos últimos cinco dias, a Seção Lei Seca realizou 20 prisões por motivos diversos e autuou 58 pessoas por dirigir sob efeito de álcool na capital potiguar. 


Notícias mais lidas na semana.

DIRETOR-GERAL DA CÂMARA DE SANTO ANTÔNIO É O ÚNICO SERVIDOR DO RN A RECEBER A MEDALHA TOP LEGISLATIVO 2022

WILSINHO (PTB) É ELEITO PREFEITO DE CANGUARETAMA COM 54,74% DOS VOTOS VÁLIDOS

VÍDEO: PREFEITURA DE LAGOA DE PEDRAS/RN DIVULGA ATRAÇÕES DO RÉVEILLON 2023; CONFIRA

Postagens mais visitadas deste blog

PESQUISA BG/SETA/JUCURUTU/PREFEITO: NA ESPONTÂNEA, IOGO TEM 37,2% E VALDIR TEM 20,9%

PESQUISA BG/CONSULT/BOA SAÚDE/PREFEITO: WELLINGTON TEM 47,25%; E EDICE , 35,5% NA ESTIMULADA

PESQUISA BG/AGORASEI/96FM/GOVERNO REJEIÇÃO: FÁTIMA BEZERRA É A MAIS REJEITADA COM 36,4% , SEGUIDA DE GIRÃO COM 25,1%